Enfim, chegaram os 24 anos!

By Juuliana Priscila - 14:38


Alguém está ficando mais velha hoje! Sim, eu mesma! rs'
Meus 24 anos chegaram e eu já estou pensando quando for os meus 25, nada ansiosa né? rs'
Claro que essa data tão especial viraria um texto né gente?! Então vamos começar!


Hoje, diante de muitas mensagens que já recebi, parei para pensar na importância não só do dia em que nasci mas de se comemorar um aniversário. É um dia em que muitos param para lembrar de você e ver o seu valor, mesmo que seja por um minuto, além de ser a oportunidade de parar e pensar em tudo o que já viveu, venceu, lutou, se alegrou e por aquilo que ainda pode vir acontecer. É quando nós temos aquele momento de fama! rs'

A cada mensagem que recebemos é uma maneira de ver as suas qualidades e aquilo que muitas vezes você não enxerga, saber o que tem feito na vida daqueles que te conhecem e convivem com você. Notar, também, onde precisa melhorar e dar novos passos. É uma das coisas que mais gosto de fazer no dia do meu aniversário, rever a minha vida a partir do meu olhar sobre tudo o que vivi e pelas palavras daqueles que vem me parabenizar.

Talvez quando você ouve falar em tudo isso pense assim "Mais todo dia devo celebrar a vida, todo dia tenho que refletir e blá, blá..." ou ainda "Não gosto de comemorar aniversário, é um dia qualquer". E ai eu te falo, sim todo dia é dia de celebrar, refletir, reconhecer o seu valor e etc, e não é um dia qualquer, mas sim aquele que foi escolhido para que você viesse ao mundo e ilumina-se, fizesse a diferença. O dia em que deveríamos parar e pensar mais do que os outros dias do ano, porque ele foi feito exclusivamente para você, porque é muito especial! Além disso, você não nasceu todos os dias do ano, escolheram um só para você vir ao mundo, então não diga que é como outro qualquer, porque você é único! Por ser assim é que tem um dia em que param para lhe amar ainda mais!

Muitas vezes pensamos dessa maneira porque fomos decepcionados em algum aniversário anterior, algo aconteceu para estarmos tristes ou revoltados, eu já me senti assim. Mesmo amando comemorar os meus aniversários, teve ano que não queria saber, que era um dia qualquer, mas algo que minha mãe sempre ensinou aqui em casa é: nem que seja um bolinho, um cupcake (rs'), devemos comemorar o seu dia, porque você é um presente. Isso é lei por aqui! Mesmo quando não tínhamos dinheiro e tempo sempre tem um parabéns! rs'

Com isso e o tempo, aprendi a valorizar mais esse dia e não deixar que NADA e nem NINGUÉM tire o brilho do meu dia e da minha vida, porque vamos combinar que tentam fazer isso o ano inteiro só que no nosso aniversário essas coisas ou pessoas não tem o poder! Então, quando o seu dia chegar olhe para ele com outros olhos, veja o quanto é importante celebrar mais um ano que se vai e outro que vem. Aproveite para refletir com cada parabéns que receber, porque eles ensinam muito! Pode parecer pequeno ter essas atitudes mas fará a diferença, alias as pequenas coisas da vida tem esse poder!


Quanto ao meu dia, que também é o de Santa Terezinha (minha grande amiga espiritual e tão
parecida comigo) agradeço a Deus pela oportunidade de celebrar tudo o que já vivi neste tempo e deste novo ano que chegou, do qual espero que traga as surpresas Dele mais do que os outros anos e que eu mude nos pontos que são necessários para ser alguém melhor para mim e para os outros que me rodeiam. Obrigada a você que parou por um minuto para lembrar de mim e escrever alguma coisinha, mesmo que só tenha lembrado por causa do Facebook (rs').


Tchau 2.3  e bem vindo 2.4, pode vir com tudo! Santa Terezinha, rogai por mim! 


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários