Sobre quem escreve o Diário de Bordo!

Não gosto de falar muito de mim mesma, mas ás vezes é necessário para aqueles que não me conhecem. Então vamos a um breve resumo:

Nasci em 01 de outubro de 1991 em Guarulhos. Depois do meu nascimento vieram mais três irmãos(Um menino e gêmeas), que amo com um amor muito grande. Ao longo dos meus anos de vida sempre amei estudar e me esforçava para ser a melhor aluna da escola, mas era péssima no quesito interagir com os coleguinhas. Sempre fui muito reservada e tímida ao extremo. Já deu para perceber que o meu grupo era dos CDF'S ou Nerd's, que antes eram totalmente excluídos e ridicularizados.

Comecei a trabalhar com quase 15 anos, em uma copiadora próximo de casa. Onde isso é importante? Bom esse fato foi um ponto decisivo escolher o curso de Graduação. Nesses tempos sonhava em ser arqueóloga, mas infelizmente não consegui. No final do terceiro ano não sabia qual profissão escolher e em meio as inúmeras pesquisas que eu fiz optei pelo curso de Graduação Tecnológica de Produção Publicitária (Publicidade), além de ter sido o que cabia no meu bolso na época. 

Sim, pensei muito em desistir, porque eu não conseguia me encaixar. Faltando 5 meses para acabar a faculdade consegui um estágio na Rádio Boa Nova de Guarulhos, um lugar que ajudou a enxergar o quanto eu amo a área da comunicação. Lá, pela graça de Deus cresci profissionalmente. Tempo depois ingressei na pós- graduação de Comunicação de Redes Sociais, um curso que só potencializou a minha paixão pela comunicação, de modo especial pela comunicação digital.

Um pouco antes de entrar na Rádio, houve um tempero que fez toda a diferença na minha vida, tive um encontro pessoal com Deus na Igreja Católica, do qual me dizia pertencer mas nem praticava, a partir disso me empenhei em buscar a Deus nas ferramentas que a Igreja disponibiliza e passei a ser uma católica praticante. Quando ingressei na Rádio recebi um convite para coordenar a comunicação, e foi isso que deu a certeza de que a comunicação era o meu lugar e que não era apenas uma profissão mas uma vocação, para a vida inteira e em tudo o que eu fazia. 

Depois da Rádio e da Coordenação, em um período de desemprego, algo em meu coração gritava para eu criar um blog e e usar outras mídias digitais para compartilhar experiências. Sim, demorei muito para tomar essa decisão, porque ainda sou tímida e não queria me expor, mas depois de tudo o que vivi, ouvi e aprendi não fazer isso era como se eu fosse contra toda a minha essência.

Este blog e o meu canal são frutos de toda a minha história, por isso espero, de todo coração, que ele possa te ajudar de alguma maneira, porque ele foi criado para você. Tento usar tudo o que gosto para poder levar o bem aos outros, como já fizeram comigo. Para cada um Deus deu uma maneira de cumprir sua missão na terra, acredito que a minha seja essa e fazer por aqui. Mesmo que eu não conheça os olhos que se deparam com cada linha.

Quer saber os detalhes da história do blog? Clique aqui e entenda um pouco mais sobre esse passaporte pela vida.

  • Share: