Um dia especial: o aniversário das gêmeas!

By Juuliana Priscila - 16:01


Mariana e Karina

Hoje é um daqueles dias super especiais em que o céu passa a ter uma cor mais viva e está lindo. Não, eu não estou apaixonada (rs') mas feliz porque é uma comemoração ao aniversário das minhas irmãs gêmeas. Claro que eu não ia deixar de dedicar uma postagem só para elas né?! (rs')

Infância: irmãos
A maioria dos filhos mais velhos quando mais novinhos pedem irmãozinhos para os pais, comigo não foi diferente (rs'). Acho que eu enchi tanto meus pais e Deus que Ele resolveu triplicar o meu pedido, porque depois que meu irmão (Lucas) nascer vieram as minhas irmãs gêmeas (Mah e Kah), a última gravidez da minha mãe foi a maior surpresa para a nossa família. No começo elas eram tão idênticas que chegamos a colocar crachá para saber quem era quem, mas conforme cresceram ficaram super diferentes. Quando a família saia junto chamava muita atenção, uma porque eram 4 crianças, 2 iguais e, também, tinha o carrinho delas que era ENORME. Era um barato todo mundo ficava olhando como se fosse algo anormal, antigamente era mesmo, isso quando não paravam e perguntavam se eram gêmeas. Já deu para perceber que desde pequenas elas causam né? (rs')

Hoje em dia, mesmo sendo gêmeas, não são mais iguais. Cada uma criou um tipo de personalidade e um jeitinho de ser, de vez em quando elas trocam e ai sim nos confudem (rs'). Ter irmãs gêmeas é isso ter tudo em dobro mas nem sempre igual, desde a alegria até as surpresas. Elas são como um quebra cabeça, possuem um tipo de encaixe diferente e único, mas no final sempre se unem. Elas podem dizer que uma é a metade da outra (rs'). 

Karina Cristina de Jesus - Cartas para Kah
A Kah, a menina que parece ser uma personagem de mangá. Aquela que é super vaidosa, que sabe combinar as cores e os estilos de roupas, mesmo quando coloca um pijama consegue ser uma pessoa elegante e charmosa, tudo combina com ela. A menina da opinião forte e totalmente desbocada, não tem medo de falar o que pensa e não está nem ai para aquilo que os outros pensam dela, além de virar uma fera quando pisam no seu calo. Ela que é sempre muito corajosa e sonhadora, que agora até "famosinha" na internet se tornou. Muitas vezes ela consegue ser mais madura do que eu e em outras é exemplo para muitos adultos e jovens que tem idade mais são super infantis. É impossível ver que aquela criança que corria para o banheiro ou para debaixo da mesa, quando os convidados chegavam porque tinha vergonha, hoje se tornou essa mulher super cara de pau. A palavra que mais te define é MULHER.

Mariana Catarina de Jesus - a despojada
A Mah, aquela que se pudesse seria uma personagem dos seus filmes favoritos. Ela que ainda tem dentro de si a alma de uma criança, com toda a pureza e inocência, tem um jeito despojado de viver a vida e que desejaria passar a semana inteira de pijama, pote de pipoca e assistindo filmes. Mas quando resolve se arrumar vira um mulherão. Ela que sempre tem um gosto peculiar para música e sabe de cor e saltiado a vida dos famosos que mais se identifica. Alguém que aprende rápido as coisas e sozinha, em algumas vezes ser super dotada. Se irrita fácil com aquelas atitudes mais babacas que as pessoas têm. Tem a personalidade forte e ai de quem mexer com ela. Sempre muito prestativa, sensível e com o coração pronto para ajudar, a boazinha da casa. É tão teimosa e desligada de alguns assuntos quanto eu, olhar para você é muitas vezes encontrar o meu reflexo, sem contar que é minha companheira quando não tenho rolês, as solteiras da casa (rs'). A palavra que mais te define é MENINA.

Amar essas duas não é para qualquer um não, é preciso muita coragem e paciência para conviver com elas, mas quem consegue descobre o tesouro que são e o brilho que tem em cada detalhe do seu ser. Ser irmã delas é ter e receber tudo em dobro, desde as alegrias até as preocupações (rs'). 

Atualmente: irmãos
Sei que poderia contar aqui milhares de histórias interessantes e engraçadas sobre elas, mas lembrar quem elas foram e são na minha vida era a melhor homenagem que podia fazer no dia de hoje.

Maninhas lindas, minhas princesas e nenéns (sim, elas sempre serão isso para mim) agradeço a Deus por ter atendido o meu pedido tão bem assim, ter vocês aqui é como ganhar na mega sena e ver o quanto cresceram traz um orgulho em meu coração. Continuem assim com esse brilho que dá uma cor no meu mundo e naqueles que as rodeiam. Deus permita que eu viva muitos anos ao lado de vocês e participando de cada conquista e até batalhas perdidas. Nossa Senhora cuide dessa nova vida que se inicia, essa vida de adulto que tanto fugiram (rs') e que Ela continue levando vocês até o sentido da vida de qualquer pessoa, Jesus.

O aniversário é de vocês mas tenham certeza que comemorar esse dom da vida é um presente para mim e para a nossa família. A irmã chata e super protetora, as ama muito e tem orgulho de ver o que se tornaram.

Minhas pequenas e minhas nenéns eu as amo muito! <3

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários