Um dia especial: aniversário do príncipe da casa!

By Juuliana Priscila - 09:30

Lucas Rafael - Niver do Maninho

Vocês lembram que fiz uma homenagem para minhas irmãs gêmeas caçulas né? Senão relembre aqui ! Assim como dediquei um texto para elas não deixaria de fazer o mesmo para o príncipe da casa, aquele primeiro presente que Deus me concedeu e atendeu nessa vida!


Lucas Rafael - bebê
Todos sabem que quando eu era mais nova pedi à Deus um irmãozinho(a) para que eu pudesse cuidar, porque me sentia muito sozinha, mas Deus me deu três (rs')! E o primeiro foi o Luh! Não lembro bem de todas as reações que tive quando ele chegou, porque minha memória é péssima, mas o pouco que consigo lembrar era de sempre cuidando dele e babando por achar que ele era um bonequinho (rs'). Um fato que nossos pais sempre contam é que a enfermeira assim que olhou para ele no berçário disse a seguinte frase "Esse vai ser um galego". Segundo o dicionário galego é uma fruta italiana bem azeda, uma variedade do limão. Pois é a enfermeira definiu meu irmão como azedinho (rs') e ela acertou (ele vai me matar. rs'), porque ele é exatamente ás vezes viu?! 

Lucas Rafael - mamando
Mesmo que quando pequeno ele aprontasse horrores, quebrasse meus brinquedos e me irritasse eu era a primeira a defendê-lo, lembro de várias vezes que os meninos da rua queria se crescer para cima dele e quem dava uma de "macho"? Euzinha (rs'), eu virava uma leoa (até hoje sou assim. rs')! Eu sempre dizia que ninguém podia tocar ou brigar com ele, só eu (rs'). Houve épocas que devido a correria nos afastamos e brigamos mais do que outras vezes mas sempre havia reconciliação, tanto que hoje dormimos no mesmo quarto super de boa. Ele é aquele que posso brigar mas não consigo viver sem e que muitas vezes trato como se fosse a minha cria, só porque ajudei a cuidar! rs' 

Lucas Rafael
O Luh, o príncipe de casa que é azedinho mas ao mesmo tempo o que mais gosta de dar carinho. Aquele que mais gosta de dar beijo e abraçar, que muitas vezes me irritava porque querer tanto isso né? Aquele que é APAIXONADO por futebol e que joga melhor do que o Neymar, teve que aprender a driblar os adversários da vida. O famoso pequeno da rua mas grande nos seus sonhos e suas lutas. Preguiçoso às vezes mas que quando pega para trabalhar é exemplo para todos nós aqui de casa. Quando resolve falar sério parece um homenzinho falando e mostra firmeza nas suas palavras. O menino com o melhor coração da casa e o mais sensível, aquele que é exemplo em meio as brutalidades da casa a como ser mais afetuoso com o próximo. Aquele que manja de todas as contusões e massagens para melhorar as dores. Um alguém que tem uma maneira muito peculiar de amar e que é definido pela palavra MENINO -HOMEM

Lucas Rafael - no mu niver de 15 anos
Amar esse menino não é para qualquer um, mesmo que ele tenha um punhado de pessoas ao seu redor nem todos sabem chegar ao seu coração. Ele é aquele tesouro escondido que para encontrar precisa de todo cuidado e paciência, mas que ao encontrá-lo é possível contemplar o brilho mais bonito do mundo. Tê-lo como irmão é como receber o maior presente de Deus, muito melhor do que eu esperava.

Muitas histórias e feitos ele teve na minha vida, uns até engraçados e bobos, mas lembrar esses pequenos detalhes e reconhecer o que ele foi e é na minha vida é a melhor homenagem que poderia dar a alguém que tanto amo, como dizem "amo até o ciúme" (ele que o diga. rs').

Irmãos até o céu
Meu irmãozinho, príncipe mais lindo do mundo agradeço a Deus por ter me dado tamanho presente, melhor do que qualquer ouro do mundo. Me orgulho por ver o quanto tem crescido e se tornado um homem, e de ver o quanto é vencedor e corajoso para enfrentar tantas coisas, mesmo sendo tão novo. Continue assim tão amoroso e bondoso como é, porque o mundo e principalmente eu precisamos de diferencial para ser alguém melhor. Deus cuide tão bem quanto já tem feito com a sua vida e permita que vivamos anos juntos, seja um mimando o outro ou nas pequenas discussões. Nossa Senhora interceda por todos os seus sonhos e proteja de todas as cobras que querem te ferir, e afaste das novinhas chatinhas (#falomesmo. rs'). Além de te levar sempre ao coração sagrado de Jesus, o melhor lugar que você pode estar! 

Irmãos até o céu
A irmã chata, super protetora, louca e ciumenta aqui te ama muito e tem orgulho por tê-lo sempre aqui comigo. Que você saiba que é um presente na vida da nossa família e de todos que te conhecem, principalmente, daqueles que conhecem verdadeiramente o seu interior. 

Meu príncipe e jogador de futebol te amo, feliz aniversário! <3

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários