Não esqueça do que Deus já fez por você

By Juuliana Priscila - 00:35

"Que eu nunca me esqueça tudo o que o Senhor fez por mim e tudo o que me permitiu viver."
.
Hoje, após uma partilha rica com um grande amigo, esse foi o sentimento que veio.

Em meio a tantas lembranças boas sobre Deus, evangelização e comunidade, o desejo de estar mais com Deus e ser mais Dele só aumentou.

O desejo para que eu nunca, NEVER, me esqueça dos sentimentos, das experiências, das vivências, histórias e aprendizados que Deus me permitiu nestes anos com Ele.

Não esquecer, permite com que, mesmo nas cordas bambas da vida, eu não caia no fundo do poço que está ali embaixo esperando só uma queda minha. Se eu desequilibrar ou cair, sei muito bem de onde eu pertenço e como, para onde voltar.

Lembrar-se do que Deus fez em tempos de grandes graças nos permite buscar ser fiel e nunca desistir Dele, e de tudo o que Ele quer para cada um de nós.

Cada momento faz com que eu ganhe força para ter uma nova vida sempre, nadar contra a maré e seguir buscando conversão diária.

Não me esquecer de tudo o que já se passou, faz com que eu não perca a essência que Ele colocou em mim.
.
Não sei onde você está hoje, o que está vivendo, se a vida está fácil ou difícil, se está prazerosa ou sem gosto. Seja o que for, que hoje o Espírito Santo te recorde de tudo o que Deus fez e te permitiu viver, para quê você viva o que Ele sonhou para você.

Para que você viva o que realmente te faz feliz. 😁

PS.: Obrigada aos amigos que sempre partilham, vocês me edificam. 

#Amigospelafé #AmizadeemCristo #LembreSe #FaçaMemoria

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários