Como está o seu guarda roupa?

By Juuliana Priscila - 21:11

Talvez você esteja se perguntando: que título é esse? 
Hoje de manhã, pulei da cama e dei a louca para arrumar meu guarda roupa, enquanto eu ia tirando toda a bagunça e limpando lembrei de algo que ouvi há um tempo atrás, que agora fará sentido ao título deste post. Vamos lá?! 


Certa vez, em um evento para jovens, o pregador (você pode entender como palestrante também) soltou a seguinte frase "o seu guarda roupa reflete como está a sua vida jovem". Na hora fiquei pensando em como estava o meu guarda roupa e comparei com a minha vida, e não é que era verdade. Naquele tempo minha vida estava com uma bagunça, cabeça confusa e sentimentos velhos, e meu guarda roupa? Do mesmo jeito! Se eu abrisse a porta tudo cairia, de tanta bagunça. rs' 

Não vou dizer para você que depois desse evento eu voltei e arrumei, porque seria mentira! Consegui arrumar um tempo depois, quando finalmente consegui, por coincidência a minha vida já estava mais tranquila e ordenada. 

Nossa, então você está querendo dizer que se eu arrumar o meu guarda roupa a minha vida vai ficar perfeita? NÃO MESMO! Mas, assim como eu fiz hoje, convido você a abrir a porta do seu guarda roupa, das suas gavetas e caixas, olhe para tudo e veja o que é velho, como pode organizar e o que pode doar. Ao fazer toda essa análise, compare com o seu interior, a sua vida, o que está a mais nela, está velho ou, ainda, bagunçado? Talvez seja hora de você tomar coragem de fazer a faxina dentro da sua vida, começando sim pelo seu guarda roupa! 

Mas por que começar por ele? Porque é uma maneira de mostrar ao seu interior e fazer a sua cabeça entender que está na hora de mudanças e de uma faxina, comece por ele e termine em você! Talvez o seu guarda roupa está arrumado e é um exemplo, então quer outro exemplo? Como está a sua aparência? Tem se cuidado? O que ele tem refletido? Sim a nossa aparência, também, diz muito sobre o nosso interior. Claro que ás vezes engana, mas pode ser um reflexo sim de como está a nossa vida. 

A nossa vida, nosso interior, reflete muito nas coisas e como, diz muito de nós. Talvez se as pessoas parassem para analisar nos conheceriam por essas simples coisas, e nós também! 

Então, agora que entendeu o título eu termino o post fazendo a mesma pergunta: como está o seu guarda roupa? Como está a sua vida? Pense, reflita e busque organizar não só aquilo que está fora mas o que está dentro de você! Faça esse exercício sempre, não tenho dúvidas de que irá ter bons resultados! 



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários