Estamos de volta mesmo? SIIIIM, EU VOLTEEEI!

By Juuliana Priscila - 22:28


Quanto tempo não é mesmo? Pois é, mais um vez "abandonei" o blog e o canal no youtube, não por querer (muito pelo contrário). Muitas coisas aconteceram e elas fizeram com que minha vida tivesse uma nova rotina, mas isso vai ser assunto para o Youtube, que inclusive já tem conteúdo novo. Se você ainda não viu confere ai: https://www.youtube.com/watch?v=7gotIeup86Y

Agora, pela graça de Deus, estou conseguindo reorganizar o meu tempo e adaptando esse que é o meu xodô, compartilhar experiências, dentro desse novo rumo que minha vida tomou. Por isso, quero aproveitar esse primeiro texto, do meu "retorno", para justificar a você, que me acompanha, e, também, para dizer como as coisas acontecerão tanto no blog quanto no Youtube. 

Antes de continuar, aproveito para pedir desculpas por este tempo de ausência e sem maiores explicações, mas aos poucos voltaremos a nossa programação normal. Todas as publicações, por hora, não terão um dia certo, como antes, para entrarem no ar porque, como já disse, ainda estou me reorganizando. Mas tentarei postar o mais vezes, até voltarmos aos textos diários. Já os vídeos, pretendo iniciar com postagens uma vez por semana, espero de todo coração que dê (rs'). Mas como você ficará sabendo disso? Simples, basta me seguir no Instagram (@juulianapriscila), lá eu sempre posto as novidades dos canais. Assim você saberá quando estou postando.

As "satisfações" a você meu (minha) caro(a) leitor(a) fiel são essas, mas claro que eu não ia escrever só isso (rs'). Além de tudo isso, quero compartilhar a experiência que tive neste período, que foi até longo, longe das coisas que eu tanto amo, no caso escrever e gravar os vídeos. Foi um período em que a vida me trouxe muitas mudanças, e das quais eu pedia. Como sempre ela(a vida) não avisa o que vai trazer, por vezes vem de uma maneira do qual não estamos preparados, porque nem acreditamos que possam acontecer, quando acontecem nos pegam de calças curtas, como diriam os mais velhos (rs'). As novidades foram e, ainda são, muito intensas e acabam me obrigando, por vezes, ter que sair do meu comodismo ou alterar toda a minha rotina. Ficar longe ou deixar de fazer aquilo que eu mais gosto não foi nada fácil, mas necessário. Sim, isso mesmo necessário ter dado uma pausa no que eu mais gosto para poder crescer, e no caso me inspirar, viver para compartilhar. 

Quando muitas vezes a vida acaba nos "obrigando" a dar essa pausa ou esse "chá de sumiço", não ficamos muito felizes, eu pelo menos não fiquei, mas nesse convite da vida há lições e que se não respeitamos perdemos grandes oportunidades de crescer e ser alguém melhor. Inclusive já falei sobre esse negócio de "dar uma pausa" e tem até um trecho que escrevi assim: "aprendi neste tempo algumas pausas na minha vida significará matar algumas coisas que amo para que elas ressuscitem ou que nasçam outras muitos melhores.". Cara, eu passei na pele de novo isso (rs')! Posso dizer que o em relação a este momento que a vida me proporcionou  muitas coisas ressuscitaram, tomaram um novo brilho e vigor. 

Então, encerro o texto de hoje dizendo para você que se a vida lhe "obrigar" a pausar, como fez comigo, não fique irritado(a), triste e preocupado(a) mas busque olhar de maneira nova e aproveitar esse momento, sem pressa, porque tudo irá encontrar o seu determinado lugar no tempo e do jeito certo! Até a próxima! 











  • Share:

You Might Also Like

0 comentários