Hora de revisar!

By Juuliana Priscila - 15:03

Pra você que me acompanha, seja aqui ou no Youtube, sabe que 2017 não foi um ano fácil, principalmente, no que diz respeito a me manter online nestes dois canais. E como sempre digo, isso foi reflexo do que eu vivi no "mundo offline". Por tudo isso, decidi me ausentar daqui do blog e do Youtube! Sim, por hora o blog ficará "fora do ar" e não postarei vídeos no canal. 

Para você que sempre me acompanha, e tenho um grande carinho, fique calmo (Keep Calm. rs')! Não será por muito tempo e esta pausa terá frutos. Como já disse aqui no blog, algumas vezes precisamos, mesmo que sem a intenção, parar, respirar e fazer uma revisão daquilo que vivemos até aqui. Conseguir encontrar os acertos e erros, para assim mudar o que é necessário, para a melhor. Este pequeno "descanso" que farei será exatamente para isso, revisar não só o meu mundo online, mas, também, o offline. Não há hora melhor para fazer isso do que o final de ano né?

Espero de todo coração conseguir voltar melhor e mais revigorada para alcançar os inúmeros sonhos que estão aqui dentro. Porque uma coisa é certa, eu voltarei! Peço apenas que você torça e/ou ore para que eu possa encontrar aquilo que é preciso e, muito mais do que isso, possa caminhar pelos rumos que me pertencem. 

Mas, como de costume, eu não ia deixar só um texto de "aviso" aqui né?! Sei que o ano foi muito difícil e duro para muitos de nós, e por diversas situações. Então, convido você a aproveitar este final de ano para revisar tudo o que viveu nesta jornada. Recorde de tudo o que você viveu neste tempo, erros e acertos, derrotas e vitórias... Coloque no papel se preciso for! Depois veja o que já não cabe mais na sua vida e aquilo que precisa mudar. Porém, aquilo que valer a pena, valorize e se dedique ainda mais! 

Talvez, nessa revisão, muitos sentimentos surgirão e até queira desistir dessa jornada de revisar, renovar e mudar, mas prossiga! Porque para que muitas coisas acontecem e novas nasçam é preciso que o passo seja dado.

Então, que possamos ir e voltar mais fortes e decididos do que antes, igual a Fênix! Até logo! 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários