Letter for you: Oh flor que tanto procuro! #Leitor

By Juuliana Priscila - 09:30

"Em Teu Jardim aqui estou, mas aonde está a flor que me prometestes, Senhor?

Vejo minha alma, no jardim de Deus, mas estou inquieta, cadê a flor que Jesus me prometeu, vim buscá-la. Me vejo como uma criança correndo em busca dessa flor. E Jesus só fica me olhando, vê a minha inquietude, mas não faz nada. É assim que eu me sinto quando estou em sua morada, mas ainda estou em estado de pecado, preciso confessar-me, preciso rezar mais...

Minha mãe, Mãe do Perpétuo Socorro, socorrei-me e salvai-me!

Lá vou eu ao encontro do meu Jesus, para falar sobre a flor que eu tanto procuro. Lá apresentei a Ele toda a minha inquietude e todo o meu estado de pecado. Ele apenas olhou e me abraçou, com seu imenso sorriso. 

Após a confissão, qual é o estado que me encontro? Em estado de graça, onde minha alma se enche de alegria, e aquela flor que eu procurava, aqui está.

Vejo o que meus olhos eram incapazes de notar, aquilo que minha pele era incapaz de sentir. Porque aquela flor está aqui, Jesus está aqui!"

Escritora: Camila Góis (Leitora)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários