Letter for you: quero ser como um sino nas mãos de Deus!

By Juuliana Priscila - 09:30


"Eu ainda não sou nada por aquilo que Deus fez por mim. Mas estou caminhando para ser um discípulo de Deus, um discípulo da paz, um amigo de todos. 

Não sei se estou certo, se é isto mesmo que Deus quer de mim, mas vou caminhar levando a Boa Nova à todos.

Vou ser o badalo deste sino que recebi, um som. 

Vou ser a voz que clama no deserto."


Escrita por: Jesus Augusto de Jesus (meu avô paterno), em 08 de dezembro de 1998


O texto de hoje é uma homenagem ao meu avô paterno, falecido há mais ou menos uns 6 anos atrás. Encontramos essa carta após a morte do meu avô e com ela entendemos o porque da sua dedicação para as coisas da Igreja e em dar o seu melhor para Deus. Ao lembrar desta carta e lê-la é como se as palavras do meu avô descrevesse o desejo do meu coração atualmente. Espero que meu avô, do lugar onde está, veja que não só eu mas muitos da sua família seguiram os seus passos (sem a menor intenção) e que foi em nossas vidas a voz de Deus mesmo com o silêncio das suas palavras mas o grito de suas atitudes. Não tenho dúvida de que meu avô foi um verdadeiro cristão, porque mesmo depois da sua morte continua sendo instrumento de Deus nas nossas vidas, assim como minha avó descreveu atrás da carta dele. Obrigada vôzinho por ter sido de Deus e por ter doado a sua vida com tanta beleza e amor. 



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários