Já parou para pensar naquilo que se tornou?? #LetterForYou

By Juuliana Priscila - 20:24

"Hoje parei para pensar na minha vida, em tudo o que fui e naquilo que sou hoje. E percebi que se cheguei até aqui e me tornei essa pessoa foi porque Jesus e a Igreja me formaram, educaram e ajudaram. Talvez muitos pensem que a Igreja serve apenas para cuidar do lado espiritual no sentido de dar paz interior ou que só proibe as coisas. Jesus foi um grande homem que curou, realizou milagres, deu exemplo de amor e humilde. Mas quer saber, hoje cheguei a conclusão de que isso não é verdade.

Jesus me curou de muitas feridas e dores, realizou grandes milagres na minha vida, trouxe muita paz em meu coração sim, por meio dos ensinamentos da Igreja, mas não foi só isso. Isso limita demais, eles foram além, me formaram como pessoa e me levaram a ter maturidade a ver a vida de outra maneira e vive-la também. Se Jesus não tivesse entrado na minha vida talvez, aliás com toda a certeza, eu não seria metade do que sou hoje. 

Me tornei alguém perfeita? Não, me tornei humana. Aprendi a ver minhas misérias e lutar contra cada uma delas, algumas ainda muito vivas dentro de mim e que insistem em não ir embora. Sai do meu estado de zumbi e descobri o quanto estou viva. Sai do meu estado de "sou anjo" para assumir meu verdadeiro papel.

Muitos podem achar que estar na Igreja ou encontrar com Jesus é algo para apenas nos dar paz interior e nos aliviar das dores que essa vida traz. Mas eu descobri, neste pouco tempo, de que tê-lo aqui e frequentar uma igreja é voltar a minha essência de ser humano e buscar ser melhor a cada novo dia. Seja na minha escola, família, trabalho, círculo de amigos, dia a dia ou seja lá onde for. Jesus e a igreja? Me formaram sim espiritualmente, psicologicamente, fisicamente e humanamente, e ainda o fazem.

Sabe, Ele pode fazer muito mais do que podemos ver e supera os limites que damos a Ele. Ele vai muito além, só que você só verá se deixar isso acontecer, se você se dispor e insistir a cada novo dia. "

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários