Muito tempo sem escrever nada por aqui né? Pois é, precisei de um tempo para respirar!
Desde aquele acampamento que comentei brevemente que ia participar muita coisa aconteceu e precisei botar a casa em ordem. Você lembra, também, que no último post que contei a minha experiência em acampar disse que a primeira vez que vivi isso a minha vida mudou, como que da água para o vinho? É, dessa vez não foi diferente, toda vez que participo deste evento é como se a minha vida entendesse que era hora de uma virada, tipo ano novo e vida nova sabe?
Hoje eu estou indo acampar, depois um bom tempo, por conta disso lembrei da primeira vez que vivi essa aventura, que foi responsável em dividir a minha vida, e é ela que vou partilhar com você aqui!
Na semana passada conhecemos a história do Imperador e o Tesouro lembram-se? Pois é, hoje vamos refletir com a história da Guerreira e a Caverna.
Hoje é um daqueles dias super especiais em que o céu passa a ter uma cor mais viva e está lindo. Não, eu não estou apaixonada (rs') mas feliz porque é uma comemoração ao aniversário das minhas irmãs gêmeas. Claro que eu não ia deixar de dedicar uma postagem só para elas né?! (rs')
Acredito que muitas pessoas hoje em dia se sentem impotentes e revoltadas com as situações que acontecem não só em nosso país mas no mundo (eu pelo menos me sinto e MUITO). A cada dia estamos vivendo só para alimentar o monstro que há dentro de tantos homens que estão no poder, a ganância. Não é preciso ser "pobre" para viver na miséria, porque ela não implica só na falta de dinheiro ou de comida, mas na falta de segurança, compaixão, educação, lógica e tantos outros fatores que ultrapassam o que podemos ver e tocar. Sim, nós humanos estamos vivendo como verdadeiros miseráveis e o pior, é que temos a vontade de fazer algo mas nos sentimos muito impotentes diante de tantas situações, como se tudo estivesse em uma cama de gato e não houvesse maneira de desfazer isso.
Você lembra que na semana passada falamos sobre a mania de pegar buquê? Pois é, aquilo foi só um aperitivo para esse post. Hoje nós vamos conhecer a história do casal que eu mais amo nesse mundo, meus pais! Assim, a partir de hoje inicio as publicações que contam a experiência de outras pessoas. Claro que se você quiser compartilhar aqui a sua história, fique a vontade para escrever nos comentários ou entrar em contato comigo pelas redes sociais. Vamos a história?! Siiiiiim!