"Hoje parei para pensar na minha vida, em tudo o que fui e naquilo que sou hoje. E percebi que se cheguei até aqui e me tornei essa pessoa foi porque Jesus e a Igreja me formaram, educaram e ajudaram. Talvez muitos pensem que a Igreja serve apenas para cuidar do lado espiritual no sentido de dar paz interior ou que só proibe as coisas. Jesus foi um grande homem que curou, realizou milagres, deu exemplo de amor e humilde. Mas quer saber, hoje cheguei a conclusão de que isso não é verdade.
"Finalmente eu voltei ao nosso lugar, ao nosso banco, onde por vezes ficamos conversando sobre tantas coisas. Você sempre me ouvia e via o melhor em meus olhos, mesmo quando nem eu e ninguém mais conseguia.
Sim, faz muito tempo que eu não faço uma releitura aqui no blog. Eu estava até com saudades de fazer isso. Você que sempre lê meus "incansáveis" textos, sabe que as minhas releituras são sempre feitas em cima de algum conto de fadas né? Pois bem, como você viu no título a releitura de hoje é sobre uma história, um pouco macabra, mas que tem muito a ver com algumas realidades. Então, bora lá!
Há semanas atrás o nosso país foi surpreendido com a história do estupro coletivo que a jovem Beatriz sofreu, o que causou revolta há muito. Como se não bastasse essa crueldade com a garota, os "monstros" (porque não podemo chamá-los de seres humanos) divulgaram nas redes sociais as cenas do crime. Isso tudo gerou muitas mobilizações em apoio a menina e repúdio a esse tipo de crime e aos "monstros", tanto dentro quanto fora da internet. O caso se tornou mais polêmico após a divulgação de vídeos, fotos e áudios da garota posando com armas e se portando de maneira bem vulgar. O que deixou no ar a dúvida se o estupro aconteceu ou não.
"Ontem, durante o jantar, algo me surpreendeu. Como de costume, eu e minha família, estávamos jantando na sala para assistir o noticiário, que começou com um tipo de notícia que não aparece há muito tempo. Por milagre, era uma notícia boa, de encher os olhos de emoção e de esperança o coração.
Uma mulher de 31 anos que é apaixonada por comunicação, área da qual escolheu como profissão e Hobby. Tem orgulho por ser católica e ama outros hobbies como: filmes, música, futebol e videogames. Tem como prioridade, em tudo o que faz, lançar o bem e não o mal.