Finalmente...#LetterForYou

By Juuliana Priscila - 09:09

"E FINALMENTE! Foi exatamente isso que meu coração gritou quando eu estava ali olhando a sua foto e stalkeando seu perfil, porque nada em meu interior aconteceu! Sim, exatamente, NADA! Nem aquela bendita saudade! 

Durante tanto tempo lutei para tirar você da minha cabeça e coração, mas não conseguia. Lutava contra mim mesmo para não sentir nada ou ouvir sobre você. Mas em todas as vezes caí, parecia que todo meu esforço tinha sido em vão. E quando parecia que finalmente eu tinha te esquecido, alguma coisa acontecia para provar que não, ou você voltava, simplesmente, do nada.

Nos últimos tempos, confesso, que depois de tantas tentativas, acabei desistindo de desistir. Porque o sentimento, a história e tudo o que vivemos parecia ser mais forte, parecia que realmente uma hora ia dar certo, que eu só precisava te esperar com muita paciência. Mas, decidi, mais uma vez, tentar desistir, mesmo que eu sentisse que seria em vão. Decidi porque estava cansado e exausto de ter esgotado todas as possibilidades de resolver isso, então resolvi tentar uma das opções novamente. E não é que deu certo? 

Hoje quando me deparei com a sua foto e não senti nada fiquei surpreendido, até demais, por notar que dessa vez, e só dessa vez, a minha tentativa não foi em vão e que agora eu posso gritar com um sorriso no rosto: 

FINALMENTE consegui!
Finalmente, meu travesseiro não vai tomar um banho de lágrimas por saudade de você!
Finalmente, meus pensamentos não vão se perder em você!
Finalmente, consegui não só virar a página mas finalizar o livro que conta a nossa história!
Finalmente, a nossa música não vai mais me tirar lágrimas!
Finalmente, não vou sentir vontade de ir atrás de você, seja por uma mensagem ou pessoalmente!
Finalmente, não vou ficar esperando ansiosamente por uma mensagem sua!
Finalmente, não vou stalkear o seu perfil com medo do status que possa estar!
Finalmente, não vou procurar seu rosto em qualquer lugar!
Finalmente, não vou mais achar que todo mundo tem um pouco de você!
Finalmente, vou poder sonhar tranquilo e não ser atormentado pelo seu rosto em cada cena!
Finalmente, meu coração entendeu que você não era o meu "para sempre"!
Finalmente, eu posso dizer: ACABOU!"

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários