Aniversário de 1 ano do Blog! Meu Muito Obrigado!

By Juuliana Priscila - 16:53


Mês de maio e seus doces presentes, um mês todo especial, não só porque é dedicado a Nossa Senhora de Fátima (do qual sou devota) mas, também, por ser o mês em que o blog nasceu! Eu na correria do dia a dia acabei deixando a data oficial passar, mas, não tem problema, vamos comemorar da mesma forma! Eeeeeeh!


No dia 12 de maio de 2015 (data oficial) nascia o blog, Diário de Bordo. Um dos projetos mais inusitados da minha vida, um passo que nunca imaginei dar. Mas eis que tomei coragem de prosseguir nesse caminho, que a primeiro momento era loucura, ou perda de tempo. 

O primeiro post nasceu de forma bem tímida e cheio de receio por trás de cada linha, ali eu estava superando meus piores medos e traumas, assumindo uma das minhas características mais fortes: a escrita, que durante muito tempo eu tentei esconder de mim mesma. Inclusive já contei isso aqui. Depois, com o passar do tempo, fui aceitando e acreditando mais nesse projeto de compartilhar experiências.

Sempre quando eu pensava em desistir e as paranóias insistiam em me desanimar algo ou alguém surgia como prova de que o blog não era só uma maneira de desabafar ou compartilhar experiências, mas de ajudar a muitos, sem nem ao menos ter essa intenção. Foram as partilhas, comentários e testemunhos que vinham até os meus olhos que devolviam o ânimo de escrever e de investir ainda mais nesse projeto. Um projeto que para alguns é algo pequeno e simples, mas que para mim tem sido uma GRANDE NOVIDADE e um IMENSO DESAFIO DIÁRIO

Muitas coisas sonhei e planejei para comemorar este primeiro ano do blog, até porque, como você sabe, eu sou uma GRANDE SONHADORA, mas nem todos aconteceram, muitos ainda estão na gaveta, exceto o canal do Youtube (outro grande presente). Talvez porque não chegou a hora dessas novidades despontarem, e como já aprendemos para tudo há um tempo certo. Não desisti de nenhum deles, quem sabe nos próximos anos eles acontecerão não é mesmo?! Eu espero, de todo coração, que SIM! *-*

Quero terminar este texto agradecendo a você que sempre acompanha meus textos reflexivos e histórias diferentes, aos que sempre trazem feedback sobre cada linha que escrevi e que me ajudam muito a prosseguir e melhorar este projeto. Obrigada Papai do Céu por me levar às águas mais profundas e por realizar este sonho que havia esquecido dentro do baú. Obrigada a minha família que sempre acreditou e me impulsionou a viver este projeto, e aos amigos corujas tambémQue venham mais aniversários, textos, histórias, releituras, análises, viagens e muitas novidades! 





  • Share:

You Might Also Like

0 comentários