O dia 23 de maio ficará marcado na minha história e memória para sempre. Porque foi nele que vive um dos meus maiores sonhos, de olhos bem abertos e não fechados: a minha viagem à Europa. Sim, o ano passado eu contei os detalhes de como foi essa aventura certo? Por isso acredito que não preciso fazer de novo. Caso você não tenha visto como foi é só clicar aqui e começar a ler toda essa saga.
Porém, este ano, para relembrar e comemorar este grande evento na minha vida criei uma série no Youtube, que está sendo produzida e acredito que até amanhã esteja pronta (rs'), onde: partilharei alguns detalhes sobre essa aventura, darei algumas dicas e, FINALMENTE, compartilharei os vídeos que fiz em cada pedacinho daquelas terras. Então, se inscreve no meu canal do Youtube para conferir esta série simples.
Mas claro que o texto não seria só de divulgação né? Esse dia, além de me fazer reviver toda essa aventura me faz pensar em quais, hoje, são os meus sonhos e como está a minha postura em relação à eles. Você já parou para pensa nisso? Será que você fez como eu fiz, naquela época, de enterrar os seus sonhos? Ou será que sua empolgação para eles acontecerem nem existe mais?
Eu não sei como você está em relação aos seus sonhos, sei como eu estou com os meus, mas posso te dizer que se está lendo este texto é porque hoje você também foi convidado a repensar neles e ter uma nova postura em relação a isso. Ir lá no baú em que você enfiou tudo o que você mais queria, sabe Deus por qual motivo, e tirar cada sonho. Ou, então, ir diante do baú, que você já abriu, e ver porque parou de tirar tudo o que estava nele. Muitas vezes, nós, por muitos motivos, insistimos em sufocar aquilo que a vida tem de melhor para oferecer, e isso não é hora para acontecer mais. Você já fez muito isso, chega! Vai até lá e tire os seus sonhos do baú e lute por eles. Eu concordo que é maravilhoso sonhar com os olhos fechados e enquanto estamos dormindo, mas, com toda a certeza, é mais prazeroso viver os sonhos com os olhos abertos, poder tornar cada um deles em realidade.
Quer uma força maior para viver isso hoje? Então, escute essa música, tenho certeza que ela te impulsionará:
0 comentários