Agora, você é o titular na vida de alguém! #LetterForYou

By Juuliana Priscila - 09:00


"Você lembra que um tempo atrás estávamos conversando sobre a sua história de amor? Você dividia comigo cada desejo, alegria, dor, dúvida e outro inúmeros sentimentos, mas o maior deles era o fato de que você estava cansado de ser deixado de lado, de ser usado.

Em cada conversa, via em você aquilo que eu desejava que o "meu amor" fizesse por mim, que lutasse para cuidar e me amar. Mas, assim como era com você, eu não era correspondida e passava pelo ir e vir daqueles poucos que achei ser meu grande amor. De tudo o que você me contava uma frase ficou cravada no meu coração e mente: quero ser o titular na vida de alguém!

Quem diria que o seu desejo de ser o protagonista na vida de alguém aconteceria com aquela pessoa que tanto te ouvia. Sim, a vida resolveu nos surpreender e atender seu pedido tão simples, e talvez, bobo para alguns. Porque, depois de Deus é claro, é você que, hoje,  habita meus primeiros e últimos pensamentos. É com você que eu planejo ter um futuro. São os seus abraços que mais desejo no final de cada semana. É você que me deixa ansiosa para chegar o nosso dia, para encontrar os seus olhos e ouvir sua voz.

Não sei ainda se eu consigo te amar, dar carinho e ser recíproca como você sempre sonhou, mas posso dizer que tenho me esforçado para contribuir todo o bem que me fez e ainda faz. Mas tenha a certeza que hoje você não é o coadjuvante e nem a válvula de escape, mas sim o protagonista e a peça principal. Que hoje você tenha a certeza que é o titular na minha vida!"

[Leia também: http://diariodebordodb.blogspot.com/2017/05/quero-ser-titular-na-vida-de-alguem.html]

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários