De novo isso, e agora? #LetterForYou

By Juuliana Priscila - 21:56

"Eu tentei! 

Tentei uma nova opção e busquei viver as novidades que a vida estava me proporcionando. Não nego, foi difícil dar esse passo, me arriscar naquilo que tenho mais medo, mas eu fui.

Comecei acreditar de que era possível que dessa vez, só dessa vez, seria diferente. Só dessa vez eu conseguiria viver as coisas que sempre sonhei, desde pequena, mas...

Mas as coisas começaram a tomar rumos parecidos com das outras histórias, tinha suas peculiaridades, porém, ao mesmo tempo, suas semelhanças. Era como se eu visse o mesmo filme. 

Então, pela primeira vez, eu parei e observei tudo, analisei. Até que finalmente decidi tomar uma decisão, fazer o que sempre lutei contra, decidi romper. Eu sabia das consequências, mas pior seria continuar e viver o mesmo filme.. Era melhor acabar, romper antes que as feridas voltassem. 

Agora, olhando para tudo isso, vejo que de novo criei expectativas, acreditei e, por alguns segundos, quase fiquei exposta por completo. Vi que todas as outras histórias me ensinaram a não errar nas mesmas coisas, porque dessa vez agi diferente. Como devia ter feito. 

Sim, depois de tanto tentar eu poderia ter mudado no sentido de desacreditar, desanimar, não sonhar e perder o brilho no olhar. Mas não, continuo sendo a mesma pessoa, vendo de que há coisas que precisam mudar, porém que meu coração e mente não precisam ser frios só porque a vida foi comigo. 

Agora? Bom, agora eu continuo andando e acreditando que o melhor virá, que se ainda não deu certo é porque não cheguei no final e não atingi minha meta. Agora serei, ainda, mais firme de que não preciso mudar a minha essência, muito pelo contrário, o brilho da esperança permanecerá aqui e continuarei apaixonada pela vida."

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários