Desabafo sobre o meu "sumiço"!

By Juuliana Priscila - 20:43

Falaaaaaaa galeraaaaaa! 

Pois é, hoje vou falar um pouco sobre esse meu sumiço ou as idas e vindas dentro do canal e do blog, que estão cada dia mais constantes. Já partilhei um pouco disso no meu último vídeo, mas senti a necessidade de postar aqui, porque quem sabe pode ajudar você de alguma maneira.

Você que me acompanha desde o começo, ou que já viu todo o blog e o canal, sabe o quanto eu era super fiel a programação nestas duas mídias, e o quanto detesto sair fora do roteiro. Sim, isso realmente me tira do sério. Porém, de uns tempos para cá me tornei muito inconstante e aquilo que mais detestava aconteceu, deixei de ser fiel a programação e acabei, meio que, "abandonando" o que eu mais gosto de fazer: escrever e gravar vídeo. Na realidade, muitas coisas em relação a comunicação acabei deixando de fazer, e quem me conhece sabe que isso é como tirar um pedaço de mim.

Foram várias situações que fizeram com que isso acontecesse e, confesso, que permiti que cada uma delas fossem jogadas no o baú, essas coisas que amo e meus dons (que podem não ser lá essas coisas, mas são dons. rs'). Depois de um tempo, a saudade bateu em escrever e gravar vídeos, compartilhar as coisas como eu fazia, eu tentava todos os dias voltar a ativa (devem ter percebido isso nos últimos vídeos), mas não conseguia. Quando não era o cansaço, era a falta de inspiração. Sim, até minha inspiração e criatividade foram afetadas. Claro, que com isso tudo desanimei em voltar e comecei a ver que isso não era pra mim e que era só uma fase. Acredita que até sonhar deixei? Pois é! E olha que sonhar é uma das coisas que mais faço nessa vida, hein. rs' 

Hoje eu percebo que deixei as situações e tantas outras coisas roubarem a minha alegria, esperança, sonhos e etc. Permiti que as tempestades e obstáculos entrassem na parte mais sagrada e bonita da minha essência. Mas graças a Deus, que sempre dá um jeito de te mostrar o caminho e as pessoas que foram instrumento Dele, percebi isso e a cada novo dia tenho decidido retomar ao que me pertence. Aquilo que não é propriedade de nada e de ninguém: meus sonhos, alegria, criatividade e objetivos. Claro que com muita insistência, reflexão e oração estou conseguindo aos poucos voltar ao caminho que me realiza, como tem visto. Ainda tem sido uma luta e um esforço tremendo voltar a escrever e a gravar, por N motivos. Queria muitas coisas para o blog e o youtube, mas, como eu disse no último vídeo, hoje é tudo o que eu tenho, é pouco mas é o que tenho. Espero de todo coração que Deus faça deste pouco o tudo Dele. rs' 

Mas por quê eu estou partilhando isso? Vamos a parte da mensagem e da lição (rs'): Porque haverá tempestades mais fortes e obstáculos maiores que farão com que você não tenha forças de levantar ou desacredite de que aquilo é para você. Vão querer roubar aquilo que é seu e te desviar do teu caminho, porque sabem o "estrago" que poderá fazer com a sua  felicidade. Isso porque você lutou tanto que está cansado de ter que buscar forças para conquistar aquilo que quer. Você vai se ver, em meio a isso, perdido, sem forças e ás vezes sem sentido de continuar ali, lutando. Mas são essas tempestades e obstáculos que te farão enxergar qual é o sentido de tudo isso, porque eles te "obrigaram" a entender porque você tá se esforçando tanto. Nessas horas cabe a você, mesmo com a visão turva, olhar para trás e ver tudo o que já superou, depois direcionar o seu olhar para frente, onde está o seu objetivo ou sonho e notar que no final irá valer a pena. Na realidade, tudo isso só nos faz saber valorizar aquilo que mais queremos. Como meus amigos (homens) dizem; Tudo o que vem fácil, vai fácil! 

Se você está passando por algo parecido e está a ponto de desistir do seu objetivo ou sonho, te digo uma coisa: Insista! Se está difícil é porque está no caminho certo! Vai que vai e verá que no final tudo valerá a pena! Quando você não ver motivos para continuar lembre-se porque começou, porque as razões não estarão nas pessoas ou nas situações ela está dentro de você! 

Ah, e não! O blog e o Youtube não vão acabar! Eu não desisti deles, só dei uma pausa e que acabou! Sim eu estou voltando, aos poucos, mas estou. Espero, e lutarei para ser melhor do que antes! E vamo que vamooo! =D

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários