Me encontra ou deixar eu te encontrar ... #LetterForYou

By Juuliana Priscila - 21:12

"Agora estou aqui olhando para as belas paisagens que passam pela janela deste ônibus e penso: onde estará você? Quando que vamos nos encontrar? Quando finalmente eesa distância entre nós vai diminuir?...

Depois de tantas perguntas baterem em minha cabeça, fecho os olhos e é como se eu pudesse ver os teus olhos e o brilho do teu sorriso. Mesmo que eu não veja como é o seu rosto por completo e nem nada do tipo, é como se sentisse a maneira que vai me olhar e sorrir ao me encontrar.

Só de imaginar isso meu coração já se alegra, em saber que logo nos encontraremos ou reencontraremos. Porque talvez, só talvez, já nos esbarramos por ai mas por algum motivo nossos olhos não se encontraram como deveriam...

Eu não sei como será, ninguém sabe, como e nem quando será. O que eu sei é que vamos nos encontrar e tudo fará sentido, e finalmente toda a dor da espera valerá a pena. Os meus sonhos não vão acontecer só quando me deito e minhas brisas se tornarão realidade. 

Abro meus olhos, e novamente, olhando para a janela é como se eu pudesse dizer, com o meu coração: "por favor não demore, não demore para me encontrar. Porque, posso não saber quem é mas eu sinto sua falta aqui. Há uma parte minha com você. Que a vida seja bondosa e rápida em fazer nossos caminhos se cruzarem..."

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários