"De novo, de novo e de novo tudo aquilo que parecia que ia acontecer, simplesmente não aconteceu.
Como pode Senhor, as coisas estarem praticamente encaminhadas e do nada mudar completamente?
Nessas horas me pergunto: por quê? Para quê? Quando que essa luta vai acabar finalmente? Por que eu, sinceramente? Estou cansada de lutar, de persistir e de acreditar que algo vai mudar.
Me sinto muitas vezes como aquela vela de bolo de aniversário, que é acesa para cantar o parabéns mas que se apaga no auge das palmas e da alegria. Para quê então acender a luz se ela não continuará?
Sei que nada é perdido e que mesmo eu fazendo birra as coisas não vão mudar, mas eu estou cansada de cair e levantar, de bater a cara no chão e ter que seguir em frente com o sorriso no rosto.
Mas, sabe, mesmo quando tudo parece não dar certo, que eu esteja cansada, perdida e sem nenhum sentido, em meu coração ainda há aquela certeza de que o Senhor sabe de todas as coisas, sabe exatamente o que é melhor pra mim. Só preciso ter paciência e não ficar desesperada. Preciso viver o que tens pra mim hoje, o Senhor irá providenciar o que preciso.
Não posso ser tão mimada a ponto de não aceitar as tuas permissões, eu não sei do que pode ter me livrado. Só, por favor, me dê forças pra suportar, para levantar mais uma vez e não deixar que esses obstáculos me impeçam de caminhar. Só esteja aqui comigo para eu prosseguir."
0 comentários