Minha princesinha cresceu #LetterForYou

By Juuliana Priscila - 10:21

"Mais um dia se iniciou e lá estava eu acompanhando minha princesinha. Fiquei admirado e orgulhoso ao vê-la sair com o seu carro, como se fosse gente grande dirigindo. Neste momento um filme passou em minha cabeça.

Ela que mudou toda a direção da minha vida, e foi a maior surpresa também. A alegria e o amor invadiram o meu coração quando a peguei em meus braços. Mas confesso que fiquei com medo, porque era tão pequenina e frágil, agora eu tinha que protegê-la com todas as minhas forças de um mundo que sabia que também tinha seu lado cruel. Ali, se pudesse gostaria de deixá-la brincando dentro de casa para sempre, mas ela foi feita para voar também.

Os anos foram se passando e lá se foi o primeiro passo, a primeira palavra, a primeira vez que foi para a escolinha, o primeiro "te amo papai", nossa primeira briga, o primeiro paquera... Ela foi crescendo e fazendo com que cada primeira vez dela fizesse meu coração encher de amor e orgulho, orgulho de dizer "é minha princesinha". Mas, também, em contrapartida, vieram suas primeiras cólicas, seus choros, suas quedas, seus machucados, medos, derrotas, decepções ... A cada uma delas eu não conseguia resolver, queria que você não precisasse passar por nenhuma dessas dores, mas não podia tudo isso era necessário para te ensinar a ser alguém melhor. Então, só conseguia demonstrar por olhares, palavras e escuta que você não estava sozinha e que estaria com você em tudo. Na realidade queria mesmo apenas coloca-la em meus braços como naquela primeira vez após vir ao mundo, poder apertar para você se sentir mais segura, mas agora você era grande demais e eu já não tinha mais força. 

Depois deste filme ter passando em minha cabeça, percebi que o tempo passou mais rápido do que esperava, tão rápido quanto as cenas que vieram na minha lembrança. A minha princesa, pequena e frágil aos meus olhos, agora, de fato, se tornou uma mulher forte e corajosa, que me orgulha mais ainda. Minha princesinha cresceu e está ai ganhando o mundo da maneira mais bonita que pode.

Minha princesinha, que agora está grande, queria que soubesse o quanto tua vida alegrou a minha e que não vejo meu mundo sem seu sorriso, seu cuidado, suas birras e até mesmo as suas vitórias. O quanto você trouxe alegria aos meus dias, e que ainda o faz. Sim, pra mim é difícil te ver crescer assim tão rápido, mas ao mesmo tempo um orgulho por ver que está voando cada dia mais alto. E mesmo que um dia o seu ninho seja em outro lugar eu continuarei te olhando admirado por aquilo que é e tem feito."

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários