Sempre vivi de teorias #LetterForYou

By Juuliana Priscila - 15:16

"Sempre vi todo mundo vivendo muitas coisas que eu queria viver.

Sempre li histórias e teorias que ilustravam muito bem tudo o que eu sempre quis.

Sempre fui ouvinte das histórias dos outros, e como ficava encantada em ouvir.

Sempre me imaginei e planejei muita coisa, com base naquilo que vi e ouvi.

Sempre que precisavam de um conselho eu tava ali com a resposta na ponta da língua para ajudar. Baseada em tudo o que eu aprendi sem nem mesmo viver.

Ou seja, sempre fui boa na teoria e a vivi muito bem. Sempre aguardando a minha hora de colocar em pratica... 

Bem, na realidade, nunca acreditei muito que viveria a prática de todas essas teorias, achava que tudo isso se encaixava na vida dos outros e não na minha. E vejam só tempos depois, quando menos esperava, queria e imaginava a vida abriu a porta e disse: tá na hora da sua teoria encontrar a prática. Ta na hora de você viver!

Confesso que tive medo, era tudo tão novo, novo para eu tocar. Era estranho viver uma coisa que achei que jamais viveria. Sempre achei que não era pra mim e que seria apenas a espectadora a vida inteira.

Mas, a vida resolveu me levar para o centro do palco e me tornar protagonista, da minha própria história. FINALMENTE! Já não era mais sonho ou imaginação, era realidade!
Bom, até agora a teoria tem me ajudado muito, aliás ela me preparou.
Eu sempre vivi muito de teoria, mas, eis que, chegou a minha hora de viver a prática."

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários