Aaaah ... o amor está no ar!

By Juuliana Priscila - 16:58


Sim, o amor está no ar mais do que qualquer dia do ano! Enfim, é dia dos namorados! *--*

Hoje nossas páginas receberam bombardeios de fotos, vídeos e textos de inúmeros casais, alguns que conhecemos bem a história outros nem tanto, enfim pessoas que celebram neste dia, de forma mais "exagerada", a alegria por terem encontrado a tampa da sua panela. 

Ao olhar para tudo isso lembrei das histórias que eu conheço, os detalhes e que assisti, alguns ainda assisto, de camarote, casais que me ensinam e ajudam no amadurecimento afetivo. Talvez com mais ação, choro, sorrisos e tantas outras coisas que superam os contos de fadas e até mesmo as novelas que mais gostamos. Por mais que alguns estejam no seu primeiro mês ou ano, o quanto cada um teve que passar para conseguir realizar um dos anseios mais profundos da alma de um ser humano? Posso lhe dizer que muitos amigos meus foram perseverantes e vencedores, ainda são, porque quem disse que no namoro não haverá obstáculos? Como essas pessoas tão próximas transformaram as suas lágrimas em enormes sorrisos brilhantes. Você já pensou como a história das pessoas, que hoje estão juntas e são próximas de você, começou? Ou como conseguiram ficar juntos? E você que namora, hoje é, também, o dia de relembrar tudo o que já passou e valorizar o presente que lhe foi dado, alguém para você amar e que te amará, talvez não daquele jeito mágico que nossa mente cria.

Posso dizer que só de refletir tudo isso meu coração se alegra, porque muitos que eu conheço transbordam o amor que sentem um pelo outro, porque são perfeitos? NÃO, porque decidiram se doar um para o outro, não pararam no sentimento ou naqueles arrepios de paixão passageira. Essas pessoas que me deram a oportunidade de conhecer um pouco da sua história de amor, obrigada por mostrarem que a espera vale a pena e que o amor não foi morto por este mundo tão banal. Obrigada por ensinarem nos detalhes o que é amar de verdade! 

Parabéns namorados!Aos meus amigos que não são mais solteiros, saíram da fila (uhuuuulll), parabéns gente! (Por favor não voltem para a fila tá? rs')Vocês merecem cada minuto de alegria, carinho, dedicação e tantas outras que essa pessoa que está ao seu lado tem lhe dado. Parabéns por ter esperado o tempo certo e pela pessoa que foi reservada a você, por nunca ter desistido de encontrar e deixar ser encontrado por este alguém. Parabéns por ter dado espaço para um novo alguém surgir e por ter dado a oportunidade daquele sapo(a) se transformar no seu príncipe (ou princesa). Neste dia perceba a joia rara que Deus lhe deu e o presente que tanto aguardou, lute para dar melhor de você porque tenho certeza que essa pessoa irá amar e lembre-se de nunca tirar Deus do meio de vocês, porque Ele é o que os une. Ah e você que namora com algumas dessas pessoas que eu tanto amo, cuide muito bem delas viu? Porque você está lidando com uma pérola do céu! Eu tô de olho viu?! (rsrs')


Ah o amor!
Para nós solteiros, que hoje não tenhamos recalque (rs') dessas histórias de amor mas que olhemos para cada uma e nos encantemos da mesma forma que acontece quando assistimos um filme ou uma novela, porque elas irão nos ensinar muito mais. Não fique triste porque você "perdeu" alguém que ainda ama ou por não ter encontrado aquele(a) que vale a pena, mas procure mudar a sua visão sobre toda essa situação e busque ser alguém melhor, para que VOCÊ seja, no futuro, aquele(a) que vale a pena. Como diz a minha irmã, mais nova: ame primeiro a pessoa mais importante desse mundo, você! No meio dos seus sentimentos de carência segure a onda, não se envolva com muitos e nem com qualquer um, espere a pessoa que foi reservada e que tem o encaixe do seu coração, talvez demore (tenho que ser realista) mas vai valer a pena, um exemplo disso? São as pessoas ao seu redor.

Ah! E como sempre falam para a minha pessoa (rs'): deixe também ser encontrado(a). Talvez você já encontrou a pessoa mas não se abriu ao novo que a vida tem te mostrado. 

Enfim, já escrevi demais (rs'), feliz dia dos namorados genteeee que tá exalando amor! rs'




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários