O que dizer dessa aventura internacional?

By Juuliana Priscila - 08:00

Juliana em frente ao Palácio de Buckingham - Londres/Inlgaterra
Durante esses últimos dias compartilhei com você uma das minhas maiores experiências: a minha primeira viagem internacional e, também, a realização de um sonho de infância. Foram momentos de fortes emoções, sejam elas boas ou ruins, mas em todas eu aprendi e amadureci. É isso que eu quero dividir aqui nesse post! 


A menina que entrou naquele avião rumo a Europa não voltou sendo a mesma, foi uma das maneiras que Deus (ou a vida, pra você que não crê Nele) usou para que eu me tornasse uma mulher. Não nego que cada dia e hora que vivi lá me sentia uma verdadeira criança, aquela que acaba de receber o brinquedo que mais queria e não sabe se brinca ou fica admirando. Talvez porque era um sonho de infância. Comprovei aquilo que muitos mochileiros falam que esse tipo de viagem nos transforma, quando feito na presença de Deus então, nem dá para dimensionar.

Vejo tudo isso como uma porta que Deus abriu para algo totalmente novo na minha vida, não só quando vivi tudo isso mas também porque quando voltei muitas outras coisas aconteceram e com o tempo vou partilhar também. Tudo aquilo foi o marco de um recomeço e de um novo caminho que surgia. Mas você viu que não foi fácil passar por essa porta e entrar nesta nova trilha né? Pois é, exigiu esforço e decisão, até mesmo nas pequenas coisas que aconteceram na viagem.

Amigas - Joyce e Juliana em Londres/Inglaterra
Só tenho que agradecer a Deus pela realização deste sonho, por cada momento que proporcionou e pelas pessoas que enviou, desde a Joy até o Rodrigo (missionário que foi mais um anjo). Agradecer por ter insistido em mim e por ter me guiado na realização deste sonho e da vida nova que me esperava. Deus pode fazer infinitamente mais do que imaginamos mas temos que deixar!



Eu espero que toda essa saga que compartilhei, cada vírgula, possa ter te mostrado que é possível realizar qualquer sonho, por mais simples que ele seja, e mesmo quando este acontecer muitas coisas virão contra, para que você desista e não seja feliz, mas saiba que nessa hora você vai precisar ter garra e fazer de cada desafio o degrau que te impulsionará para realizar ou viver de maneira plena o sonho que você tem. Além disso, seja nos momentos bons ou ruins, entenda que tudo tem um motivo, nada acontece por acaso, mas para isso é o seu modo de olhar para as situações terá que ser diferente.

Enfim, espero que, assim como aconteceu comigo, o relato dessa viagem pode ter impulsionado algo em você e que te mova de alguma maneira e para algo.

Lembre-se que você merece o melhor que a vida tem a te oferecer e isso só virá de maneira plena quando está na mão Daquele que cuidou de cada detalhe do seu corpo e da sua vida, Deus. Talvez, você não acredite Nele, mas faça o teste, confie nas mãos Dele tudo o que você precisa e verá o quanto surgirá surpresas. Só não esqueça, que nada será fácil mas com Ele tudo será possível! 

Ei, Deus pode fazer infinitamente mais do que eu pedi ou imaginei! 

Observação: Se você tem alguma experiência que você deseja compartilhar com todos, não se acanhe, entre em contato que eu publico aqui

*Se você perdeu a saga clique aqui

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários