Final da aventura: De Roma para Alemanha!

By Juuliana Priscila - 15:00

Nem dá para acreditar que aventura está chegando ao fim, quem disse que estávamos querendo ir embora? Mas quer saber? Mesmo que tenha sido pouco tempo VALEU A PENA! 


Juliana, Rodrigo e Joyce em Roma
Acordamos super cedo, para variar (rs'), porque o nosso vôo estava marcado para sair de Roma meio dia e que iria para Alemanha, só então voltaríamos para a nossa terrinha (rs'). Fizemos isso porque não havia vôo de Roma direto para o Brasil, então optamos por um país mais próximo e barato. Nosso amigo Rodrigo nos acompanhou até uma parte do caminho e nos ajudou com as malas abençoadas. Só tenho agradecer a Deus que enviou esse anjo para nos ajudar em tantas coisas desde aqueles 10 euros que deu para comermos até o acolhimento no seu apartamento, Deus dê em dobro todo o carinho e cuidado que teve conosco. Ah, você lembra que no lugar que dormimos no primeiro dia em Roma gastamos 5 dia 200 euros? Então, lá no apartamento do Rodrigo não pagamos nem a metade disso, com isso sobrou dinheiro (Eita providência divina!!)


Mc Donald's na Alemanha
Confesso que fiquei apreensiva para pegar o vôo para Alemanha, mas não pelo avião mas por aquelas burocracias que já comentei em outros posts, mas besteira porque deu tudo certo. Quando chegamos na Alemanha, tínhamos que ir para outro aeroporto, já fiquei preocupada em perdemos o vôo para o Brasil (eu e minhas vãs preocupações. rs'). Mas antes almoçamos, adivinha aonde? Sim, no MC. Gente o que é aquele molho que eles colocam no lanche? Muito suculento. No caminho para o outro aeroporto foi possível ver as paisagens daquele país que tem cores vivas, mais do que aqui, confesso que olhar toda aquela natureza me acalmou. 

Encontro entre brasileiros na volta para o Brasil
Chegamos com MUITA ANTECEDÊNCIA, o que deu tempo de irmos tomar um café no Starbucks, onde acontece algo muito engraçado mas, ao mesmo tempo, nojento. Estávamos lá sentadas conversando quando olhei para o balcão um ratinho branco andando no cantinho. Isso mesmo que você leu, UM RATO NO AEROPORTO DA ALEMANHA (rs'). Quem disse que os europeus não tem coisas assim, hein? (rs'). Claro que saímos correndo de lá, mas sem alarde, fora que já estava na hora de irmos para o nosso avião (rs'). E só para constar, nós fizemos amizade com uma brasileira na hora que estávamos na fila para entrar no avião (rs'). Nosso vôo estava marcado para sair de lá umas 22 horas, eram quase 21h e ainda estava claro (como se fosse 17h da tarde), eu achei isso incrível.

O vôo foi tranquilo até chegar aqui no Brasil, por conta do tempo tivemos que parar no Rio de
De volta para a nossa terra
Janeiro, só então chegamos em São Paulo (coitada da minha família que teve que esperar o atraso). Quando chegamos aqui o choque de realidade, filas imensas só para pegar as malas (aquilo me cansou).

Mas sabe o que foi mais gostoso? Ver o rosto da minha família me esperando naquele corredor do desembarque, porque eu estava morrendo de saudades. Mesmo que a viagem tenha sido MARAVILHOSA não há nada melhor do que o nosso lar! 

E essa foi a minha aventura internacional gente! Amanhã eu posto as considerações finais viu? 

*Confira as considerações finais é só clicar aqui!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários