Sobre a polêmica de hoje!

By Juuliana Priscila - 17:51

Não gente, eu não me aguentei e tive que montar um texto sobre o que aconteceu hoje! Sim, vai ser um desabafo! 

Eu diante da polêmica

Assim quando acordei, como de costume, peguei meu celular e quando entrei no Facebook vários amigos meus postando sobre um vídeo de atores da Globo defendendo o aborto, até ai sempre fazem né? Mas muitos amigos meus estavam mais irritados que o normal, procurei sobre o vídeo e conforme fui assistindo meus nervos iam se contorcendo por inteiro aqui dentro, uma raiva foi subindo e a indignação tomou conta. Sim, quem tem Deus no coração também se irrita, se revolta e tantas outras coisas, somos humanos, mas é ai nessas horas que temos que gritar por Ele para nos ajudar a controlar, porque senão nossas ações não serão nada legais! Depois, eu busquei toda a sabedoria possível, me acalmei e me distrai com outras coisas, mas algo me incomodava, como uma necessidade de falar, porque creio que muitas vezes nós estamos calados demais diante das palhaçadas que acontecem não só sobre o nosso país mas no mundo inteiro. Tá mas qual a atitude devo tomar e como? Aprendi que devemos lutar com as armas que temos, mesmo que sejam simples, o que não podermos é deixar de agir. Então como sou da área da comunicação aproveito as ferramentas que tenho para ir contra os absurdos que foram publicados. 

Mas ai você me pergunta (caso não tenha visto): o que tinha nesse vídeo para te deixar tão assim? E eu te respondo: uma postura totalmente ridícula diante do aborto e pior debocharam descaradamente da minha fé! Eu não deveria postar para não dar Ibope, como diz o meu pai, mas vou deixar o link aqui para você entender a minha revolta e até mesmo para ser livre de formar a sua opinião. Só um pedido, se você assistir e se revoltar assim como eu entre na luta de muitos dê um "Não gostei" nesse vídeo e denuncie com gosto, se sentir a vontade comente também. Segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=CafzeA-9Qz8

Gente, eu não sou de ficar postando e comentando sobre os argumentos feministas e essas coisas, pois como já disse a minha audiência eu evito dar, mas diante do absurdo que ouvi nos dois minutos e 38 segundos desse vídeo foi como se eu tivesse levado um soco e que ainda por cima, enfiaram uma faca no meu coração. Nem preciso dizer que quando eles falam de Nossa Senhora a minha antipatia foi no auge! Depois no decorrer do vídeo a maneira como eles vitimizam a mulher, como se a gravidez fosse o grande vilão de tantas coisas, e que a sociedade não a valoriza e a usa como um mero objeto me tirou do sério! Cara, não, pará! Não! Vamos parar com o mimimi! 

Primeira coisa: falar de gravidez é um tabu? Oi? Só se for na terra delas e nas superproduções deles né? Como uma coisa super natural pode ser um tabu? Já vi em muitas novelas retratarem sobre a gravidez, principalmente, as que tem complicações e o sofrimentos gerados. Gente, será que eu tô vivendo em outro mundo? Eles falam como se todos pintassem a gravidez como a coisa mais perfeita do mundo, cara NÃO É, mas é sim a mais bela. Por quê? Por quê? Meu, porque "simplesmente" você está gerando outra vida, está participando da criação de Deus! Quer coisa mais bonita que essa? Carregar uma vida dentro de si, olha a magnitude e beleza disso, nem o homem mais inteligente do mundo teria pensado em algo tão assim! 

Deus diante da polêmica
E ai, eles chegam e falam sobre Nossa Senhora, sugerem que desde o seu tempo a gravidez é um tabu e debocham com um ar muito barato do fato dela ter engravidado sem fazer SEXO com um homem, do Espírito Santo ter adentrado o seu ser. Ainda falam sobre erro de tradução e nem sabe qual língua foi traduzida. Oi? Erro de tradução? Claro, em suas mentes super desenvolvidas eles perceberam que a Igreja Católica traduziu errado ou que usou isso para aderir fiéis? ME POUPE! Acho tão engraçado esse povo, acredita em ET, em fada, em fantasma e tantas outras fantasias mas na hora que tem um fato desse falam como se fosse um conto de fada? Na hora de acreditar em milagres e no sobrenatural REAL querem desmentir DEUS? Quem são vocês na fila do pão? Mas até ai é questão de fé né? Você crê se experimentou, beleza? Mas se não acredita, não ofenda com esse jeito esnobe não? Mesmo que a gravidez desta jovem adolescente tenha sido para gerar o Deus homem (Jesus) não foi fácil, é só pesquisar um pouquinho ou ler partes da bíblia e verá o quanto ela sofreu, quantas renúncias teve que fazer para que Jesus viesse ao mundo. Tá reclamando da gravidez? Vai ver como foi a dela meu filho. Ah claro, e virgindade não existe? Sim, claro muitos jovens conseguem ser virgem mas Nossa Senhora, que carregou em seu ventre Jesus Cristo, não conseguiria? José iria tocá-la? A pureza não existe? Só na cabeça de vocês! ;) 

Vamos para outro ponto que é abordado né? Eles citam que mulheres não falam muito nas produções cinematográficas, quando falam estão falando de homens ou com eles. Aham? Uai, e os homens quando falam é de mulheres ou com elas. E? Gente, vocês fazem os filmes e novelas onde só fala de amor e estão reclamando? E outra, já vi muitas produções que não falam sobre isso, ás vezes nem citam! 

Feminista? Me poupe
Ah claro, a parte que mais gosto (SÓ QUE NÃO): "então eu estava sozinha no mundo e ai engravidei"! Oi? Perai, agora você tá achando que é Nossa Senhora né? Tá achando que Deus veio e colocou o Espírito Santo em você para gerar um vida? Mas não falaram que isso não acontecia? Queridinha, você DEIXOU que essa vida entrasse em você, ou acha que o sexo é o que? Para te dar prazer? NÃO, é para gerar vida, tornar o homem e a mulher um só e dessa união criar um outro ser! Sim, você deixou, porque hoje em dia tem inúmeras formas de evitar uma gravidez, tire o útero então! Se você, cuidasse tão bem do seu corpo saberia os dias que fica fértil e não faria sexo nesses dias, aprendemos isso na escola! Ai eu era uma jovem, não queria e etc, NÃO FAÇA é tão simples gente! Tá e no caso de estupros, sim é uma realidade cruel (Deus me livre) mas um ato errado não justifica outro. E vai ter gente que vai falar: Como você é cruel, claro não foi estuprada é fácil falar! Graças a Deus não sofri isso, mas já li histórias de MUITAS meninas e mulheres que viveram (infelizmente) e falaram isso, se elas que passaram defendem a vida por que eu não farei o mesmo?! Questão de estupro é uma questão séria e que envolve um debate cauteloso, mas não justifica matar uma criança que assim como a vítima não tem culpa.


Direito pela vida! Feto
E eles falam: Não pode abortar, manter a gravidez é obrigatório e tantas outras coisas! Meu corpo, minhas regras! Não meus queridos não pode abortar, quem disse? A VIDA, o seu dever como cidadão é não impedir o direito de outra pessoa, ir e vir? A partir do momento que você quer MATAR uma criança, que nem tem noção das coisas, VOCÊ ESTÁ IMPEDINDO O DIREITO DELA DE VIVER! Não está cumprindo a lei, CRIME! Ah mas o corpo é seu né? Claro, faça com ELE o que quiser, mas o ser que está em você não lhe pertence por isso não tem direito de fazer nada contra ele, por que o corpo é dele e não seu. Para uma pessoa que bate no peito e diz que o corpo é seu e faz dele o que quiser você tá caindo bem em contradição, porque se você não queria gerar uma vida, por que engravidou? Primeira lei sobre o nosso corpo, toda escolha tem uma consequência, então do mesmo jeito que bate no peito para gritar ao mundo que você faz o que quiser do seu corpinho, assuma a responsabilidade dos seus atos. Antes de postar e escrever tudo isso, apareceu um vídeo no meu Facebook que só me motivou mais a postar esse texto que está lendo, veja bem se o aborto é HUMANO, se não é CRIME mesmo: https://www.facebook.com/video.php?v=734262383370495

Sabe o que parece óbvio? A VIDA, ela é óbvia, mas sabe lá Deus o motivo de vocês quererem complicar as coisas! A vida, que eles comentam que aqui nada é fácil e que é uma difícil decisão entre ser mãe ou ser mulher. Deixa eu te dizer uma coisa: a vida não é fácil e jamais ela prometeu isso para alguém, seja homem ou mulher, seja árvore ou um animal! Se um dia falaram isso para você, te enganaram! A vida é algo que precisa de uma constante luta e que só os corajosos sobrevivem, os que NÃO FOGEM daquilo que realmente são!

Papel de mulher
A única coisa que eu realmente gostei desse vídeo foi o final onde citam o nome de grandes mulheres, algumas que citaram amo muito e assumiram o seu PAPEL de MULHER, não quiseram ser o que sua mente fantasiava. O que me intrigou é que citaram o nome de mulheres que contradizem muitas coisas que eles disseram no começo, que estranho né? Fiquei meio confusa nessa parte, mais ainda quando fazem a pergunta: o que é ser mulher? o que é uma mulher? Essas questões são as que eles desejam fazer, gerar em nós confusões do que nascemos para ser, algo que o mundo não sabe mais lidar então tem que dar um jeito de fugir ou maquiar a realidade. Ser mulher? Desculpa, as respostas não estão nessas ideologias e teses que vocês criaram, a essência de toda mulher está nos detalhes simples mas que a mente de muitos tem apagado, e se assim continuar não saberemos jamais quem nós somos realmente! Só para deixar bem claro que temos que lutar pela nossa valorização sim, mas não do jeito que o feminismo tem feito, desculpa tá ridículo e não me representam! 

Ufa! acabou
Se você leu até aqui, parabéns! Ficou bem longo esse texto e peço desculpas por eu ter me prolongado tanto, mas há momentos na vida que não dá para ficar quieto, pior diante de tantas coisas ridículas, eu aguentei o máximo que pude! Há momentos que temos que silenciar? Sim, mas há outros que temos que ir para as cabeças, mas com sabedoria e cuidado! Se você é cristão ou mesmo que não seja mas defende a vida, creio que não é mais hora de nos calarmos muitos precisam da verdade que está em nosso coração, as pessoas estão cegas e precisam ver a luz. É necessário orar, sim, e continue mas não se prenda só a oração tome alguma atitude, seja denunciando por meio da internet ou participando de manifestações ou, ainda, nas câmaras. Seja como for, faça! Deus nos dê coragem e sabedoria para enfrentar os gigantes que querem nos diminuir, menosprezar e zombar daquilo que é a verdade! 

Em favor da vida e da mulher sempre mas baseado na verdade e não na mentira! 


Manifestação a favor da vida - Novembro
Um convite para você! 






  • Share:

You Might Also Like

0 comentários