Quero ser titular na vida de alguém! #LetterForYou

By Juuliana Priscila - 09:00

"Há anos atrás te conheci, e como isso mudou a minha vida! Tivemos uma linda história, pelo menos pra mim foi! Você me ensinou muitas coisas e ajudou a amadurecer. Eu sempre lá buscando cuidar de você e não deixar que nada no mundo te ferisse.

Mas as coisas não saíram do jeito que eu esperava e queria, eram tantas forças contra a nossa história. Não bastava os nossos defeitos serem um obstáculos, os outros faziam de tudo para nos separar. Tempos depois, não sei se tudo isso começou a fazer efeito, na realidade nem entendo o que aconteceu, mas você se foi! Você resolveu interromper a nossa história, acabar com ela ali. Sim, doeu e muito! A minha vida que era toda com você, teve que mudar de rumo e aprender a viver sem você. Demorou, mas consegui! 

Sempre que você estava mal eu te ajudava, ou eu que sentia e ia atrás ou,  ainda, você que vinha correndo pedir ajudar. Eu sempre estive ali, sempre! Porque sabia o quanto era, e ainda é, preciosa! Te ver daquele jeito, ferida pelos outros, me machucava e então eu corria para te dar os meus braços e todo o meu carinho. Mas, depois que se recuperava, se levantava e corria para cair no "mundo de novo", cair nos braços de outro alguém que não via o seu valor, que só queria te usar. E foi esse ciclo que ia e vinha durante muito tempo! 

Depois de anos, com toda essa repetição do seu ir e vir, comecei a ficar realmente cansado. Cansado de abrir meu coração e você arrancar uma parte dele toda vez que ia embora. Comecei a perceber o quanto as outras pessoas tinham aquilo que eu queria ter contigo, reciprocidade e o carinho, mas eu já não encontrava mais isso que eu tinha com você lá no começo. 

Não! Eu não fiz nada querendo algo em troca, mesmo que o meu desejo sempre foi te ter aqui comigo, mas era de coração e por querer o teu bem mesmo. Mas há momentos na vida que a gente cansa de ser o coadjuvante e quer ser o protagonista na história de alguém. E acho que chegou o meu tempo, chegou o momento que eu já não quero ser mais o reserva na sua vida. Sim eu quero ser o titular de alguém, como você era na minha! Quero ser o titular não mais na sua vida, mas de outro alguém que possa me ver como eu te via e me amar como eu te amei! 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários