Quantas lágrimas mais ...? #LetterForYou

By Juuliana Priscila - 09:00

Oh Senhor, quantas lágrimas mais preciso derramar para tudo isso passar?

Senhor, já nem peço mais por aqueles milagres extraordinários que espero a tanto tempo, eu só quero que essa dor passe. Porque a cada dia está mais insuportável aguentar tanta luta, que só aumentam com o tempo.

As nuvens escuras insistem em ficar e as lágrimas não param de cair, mas eu sei que mesmo em meio a tudo isso, há um sol acima delas e que está comigo independente da dor. Uma hora tudo isso vai cessar, só não sei quando, mas uma hora vai! 

Sim, eu sei que tudo isso, TUDO, tem um por quê e para quê, mesmo que eu ainda não veja por conta dessas lágrimas que turvam minha visão e nas feridas que impedem meu coração de te ouvir.

Sei, também, que mesmo no teu silêncio algo está fazendo e que uma hora, quando o Senhor acordar, tudo isso vai acabar, com apenas uma ordem sua. Só preciso suportar né? Só mais um pouco.

Mas tá difícil suportar Senhor, não estou aguentando, sozinha não dá. Me dá a força necessária para aguentar até o fim e não me afogar nessas lágrimas, que parecem mais um rio. Só não me deixe desanimar, cair e nem desistir. Contigo eu sei que tudo posso, então esteja aqui comigo, mesmo que eu não te sinta e nem veja. Só esteja aqui comigo, enxugando minhas lárgrimas e dando a força para prosseguir...

Abaixo a música que inspirou esse texto:


Acima das nuvens escuras - Juninho Cassimiro - Interprete: Douglas Rossato


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários