Como é possível amar?! #Leitor

By Juuliana Priscila - 09:30

Eeeeeeeh! Hoje teremos um texto super especial, porque é de uma leitora do meu blog! Gente vocês não sabem o quanto isso me deixa feliz, então se você tem algum texto que queira compartilhar é só clicar aqui

O texto é da leitora Camila Góis, que já deixou sua marca aqui um tempinho há atrás, dessa vez ela nos convida a refletir sobre o amor, essa palavra tão buscada hoje em dia (já falamos isso aqui no blog). Assim como da outra vez peço que você se coloque no texto, imagine que pegou um caderno para desabafar e que cada palavra é uma forma de desabafar sobre aquela situação, que só você conhece, ok?! Então vamos lá! 

Amar?? E por que não amar??
Quando fecho os meus olhos penso que é fácil, mas quando quero agir, algo me trava, não consigo seguir e nem as palavras conseguem sair.
Dentro de mim, não para, existe um outro mundo aqui dentro do "eu sou".
Aqui dentro tudo é possível, mas aqui fora, ... O mundo é limitado, os sonhos são limitados, eu sou limitada!

Então paro e penso: Como é possível amar em um mundo que é limitado?
A cabeça sempre dói, falo tanto, com a boca fechada, passo horas assim e o impossível acontece, mas dentro de mim. Fora de mim, acontece tudo o que se é possível: raiva, ódio, rancor, a necessidade do ter, do ser e do viver. Mas isso, não me completa... e, tudo o que não me completa, não presta, e, se, não presta é claro que não me serve...

Então... Porque vivo assim?? Não quero! Sou o que não sou???
Quero não ter, não ser e não viver .... Aqui não! Mas quero tanto amar, quero tanto ter irmãos, quero tanto ser um colo amigo, quero tanto viver para cuidar, doar-me, doar até o meu miocárdio!
Assim agirei! E nada irá me travar, e, assim, eu, seguirei.
Quando fechar os meus olhos tudo será difícil, mas nada impossível.
A minha cabeça leve estará e assim serei feliz!

Profundo não?! Acredito que o texto dela tenha sido muito claro e ajudou você a refletir bastante, assim como eu quando li, por isso não vou me prolongar como sempre faço (rs'). A partir desse texto eu e você não tenhamos medo de amar, mesmo com tantas limitações, dificuldades e desafios, tomemos coragem de dar o passo para amar cada pessoa que está ao nosso redor. 

Como dizem: Ame mais! Viva Mais! 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários