Letter for you... Cartas para você!

By Juuliana Priscila - 09:30

Essa semana o blog está cheio de novidades hein?! Além da sessão filmes, teremos também uma categoria chamada "Letter for you" (Cartas para vocè). Tá, mas vai falar sobre o que? Calma, vamos a explicação! rs' 

Eu amo escrever, como você já percebeu! Além de escrever os textos no blog ou nas minhas redes sociais, também tenho uma paixão por escrever cartas. Se eu tivesse vivido em séculos atrás eu teria escrito inúmeras cartas com toda a certeza (rs'). Desde muito nova tenho a necessidade de falar e expressar meu carinho, amor e amizade por quem amo, e o que eu faço? Escrevo uma carta, por incrível que pareça é como se eu conseguisse me expressar melhor escrevendo do que falando. Claro, que se não tomarmos cuidado escrever cartas pode virar um refúgio, então temos que aliar a escrita com aquela conversa olho no olho, ainda mais nos tempos atuais. 

Observei também a necessidade que algumas pessoas têm de desabafar, mas muitas vezes não conseguem, ou por timidez, medo ou falta de espaço mesmo. Algumas dessas usam o bloco de notas do celular ou até mesmo o rascunho do e-mail como escape das emoções que estão no seu interior (eu já fiz isso também. rsrs'), não por que desejavam enviar aquelas palavras para alguém mas por simplesmente ter a necessidade de falar, desabafar ou, no português bem claro e simples, vomitar tudo o que estava preso. Ás vezes temos tanta necessidade de falar, queremos falar, mas não temos a oportunidade de expor para quem precisa ou que está disposto a ouvir, pegar a caneta ou o teclado do celular e escrever é a melhor forma de tirar os nós da nossa garganta.

Vendo toda essa realidade, tanto a minha quanto das pessoas que estão ao meu redor, tive a ideia de criar essa categoria, Letter for you, para ser isso, um escape das emoções, tanto daquelas que eu passo quanto daquilo que observo. Porque acredito que ao lermos alguns textos nos identificamos e nos sentimos menos sozinhos nesse mundo, até mesmo, pode nos ajudar a encontrar uma solução. Então, é uma categoria em que os textos serão desabafos, como se eu ou você estivéssemos escrevendo para as pessoas que queremos, situações que vivemos ou, até mesmo, para as nossas emoções. Como se fosse um diálogo, mas que ao mesmo tempo é um monólogo. Se você se questionou porque está em inglês, simples, porque eu gosto  muito desse idioma e eu achei que combina mesmo (rs'), nada de muito significativo. 

Então, é isso, toda a sexta teremos um texto nesta categoria aqui no blog. Como eu já falei, serão não só referentes a coisas que eu senti ou sinto mas também de outras pessoas, por isso você pode mandar a sua carta, sim aquilo que está preso ai no seu interior, você quer desabafar mas sem expor sabe? Então, pode mandar o texto que eu publico, como sempre a sua participação é muito importante! Não se acanhe, clica aqui e envie a sua carta! 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários