Inglaterra: Londres - Última parte!

By Juuliana Priscila - 12:00

Hall do Hostel
Pois é, tudo o que é bom dura pouco e passa rápido!
No último dia na minha querida Londres, o clima estava do jeito que eu amo MEGA FRIO e com aquela chuva (essa parte eu não curto muito rs'). Posso dizer para você que com 4 dias em Londres eu já estava super acostumada a andar por lá e tinha adotado aquele Hostel como minha casa, fora que o idioma passa a ser super normal para você, é gostoso ouvir o inglês e sente vontade de falar sempre. Pena que quando estamos nos acostumando temos que mudar né?


Cabines da London Eye
Na parte da manhã "iriamos" na London Eye, famosa roda gigante, eu juro que estava pensando em dar uma voltinha nisso mas conforme eu fui chegando perto o medo foi aumentando e gritou quando eu vi que a cabine que as pessoas entrando ficava balançando, sim desisti na hora (lembra? Eu tenho medo de altura). Por mais que eu pensasse "poxa, sabe Deus quando eu vou voltar", não adiantou nada. Então a Joy foi junto com a Fabi, que já estava lá nos esperando. Nem a fila da compra do ingresso e para entrar no brinquedo estavam exagerada, acredito que era por causa do frio e da chuva que caía. Enquanto as meninas foram no brinquedo eu fiquei lá embaixo olhando para cada detalhe da estrutura e sentindo aquele frio maravilhoso (rs').
London Eye
Quando as meninas voltaram a Joy disse "Nega, ainda bem que não foi, eu fiquei com medo quando chegou lá em cima", ela contou que como é tudo de vidro você tem uma baita visão e parece que vai cair porque a cabine fica balançando. Meu se ela sentiu medo e ficou um pouco tonta IMAGINA eu! Sinta um pouco do que é essa roda gigante pelas fotos (rs'). Depois dessa aventura da Joy e da Fabi, ela ia para o Madame Tussaud (museu de cera), super conhecido e que me arrependi de não ter sobrado dinheiro para irmos (mas amém), e nós fomos as compras.

Mc Donald's em Londres
As compras fizemos na famosa Oxford Circus, é um local com MUITA LOJA e muitos mochileiros indicam lá, mas antes fomos almoçar, adivinha aonde? Sim, no Mc Donald's! Finalmente um MC internacional, olha a única diferença daqui é o molho, que era muito mais apetitoso, e o preço, compramos dois lanches lá pelo valor de um lanche aqui. Depois fomos as compras, como o dinheiro era pouco, só fizemos para a nossa família. Aliás, conseguimos pechinchar bastante lá, porque tem lojas específicas de lembranças, só tem que ter paciência para procurar o melhor preço. Fim das compras! 


Quarto de Hostel
Quando chegamos no Hostel, para arrumar as malas e descansar, porque no outro dia acordaríamos MEGA CEDO, a Joy recebeu um e-mail sobre a nossa reserva em Roma, dizendo que não tinham recebido o pagamento. Ah pronto, já ficamos desesperadas! Fora que tínhamos que fazer tudo caber na malar, sem deixar estufar, porque se passasse teríamos grandes dores de cabeça no aeroporto. No próximo post você vai saber o porque! 



E lá se foi o último dia e começava a última noite naquele lugar! Tenho saudades da cama e do quarto! Até o próximo post! 

*Se você perdeu o terceiro dia, não esquenta, clica aqui





  • Share:

You Might Also Like

0 comentários