Carta para Deus: Esta longa jornada! #LetterForYou

By Juuliana Priscila - 10:00

"Senhor, ainda estamos aqui! O Senhor pegou em minha mão, há um tempo, para me levar a um destino do qual eu só ouvi falar. Além disso, vendou os meus olhos para que eu não visse a estrada e tudo o que tinha nela. Disse que era uma surpresa e que seria melhor para mim. Mas como eu disse Senhor, ainda estamos aqui! Estamos aqui caminhando e nada! 

Só sinto dores, como que espinhos incomodando a minha pele, e sinto ventos fortes e chuvas intensas que me deixam mais cansada ainda. Por um tempo, a Tua voz dizendo "Aguenta firme" e Tuas mãos firmes e carinhosas foram o suficiente para eu suportar dar mais um passo e todas as adversidades. Mas agora, depois de tanto tempo e tudo isso que passamos, não estou aguentando mais. Minhas pernas não suportam dar mais um passo e meu corpo quer desfalecer.

Sim, aquela parada que fizemos também me ajudou a me reerguer e como, mas quando eu vi o quanto ainda faltava para nós chegarmos desanimei de novo. Cansei! Porque andamos e enfrentamos tantas coisas, mas parecia que nosso destino estava tão longe. Parecia que de nada valia todo o esforço que fiz naquele trajeto que percorremos.

Voltamos para a estrada e meu coração esta angustiado, porque não chega logo esse bendito destino. Quanto tempo mais vou ter que caminhar? Por quantas coisas mais vou precisar passar para encontrar isso que tanto me prometeu e falou enquanto caminhávamos? Parece que vale mais a pena parar ou voltar de onde partimos do que prosseguir.

Senhor, tá tão difícil caminhar, caminhar e não ver nada! Caminhar, caminhar e sentir todas essas dores! É angustiante não saber o que me aguarda no final dessa estrada e pelo o que estou caminhando tanto! 

Senhor, está difícil prosseguir... Tua mão e voz deveriam ser o suficiente para eu prosseguir, mas não estou conseguindo suportar esta longa jornada e continuar caminhando... Eu só quero que isso termine logo, só quero chegar finalmente ao final da estrada e poder ver essa surpresa do qual falou com tanto entusiasmo a viagem toda... 

Só espero que eu tenha forças para chegar e contemplar o que reservou para mim..."


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários