E o silêncio? O que ele pode causar?

By Juuliana Priscila - 09:30

Nem só de textão, imagem e vídeo chato vive o WhatsApp (rs'). Sim, há muitas coisas que nossos amigos compartilham que vale a pena ler, assistir ou ouvir, dependendo do amigo também né? Digo isso, porque essa semana uma amiga minha (Karlinha) postou no grupo que temos em comum, um texto que me fez refletir (mais do que o normal. rs'). O assunto da mensagem já falei aqui no blog: o silêncio

Hoje, eu não vou comentar esse texto da Karlinha, quero apenas compartilhar e deixar que cada linha faça com a sua mente e o seu coração o que fizeram comigo. Então, se prepara, lê ai:



"Um fazendeiro descobriu que tinha perdido o relógio no celeiro, muito valioso e de grande valor sentimental.



Após extensa procura em vão, ele recorreu à ajuda de um grupo de crianças e prometeu uma valiosa recompensa para quem encontrasse o seu relógio.


Quando o fazendeiro estava prestes a desistir, um menino lhe pediu uma chance para tentar, já que todos os outros 


não conseguiram. Por que não? Seria uma tentativa a mais.


Então, o fazendeiro autorizou o menino a entrar no celeiro . 


Depois de um tempo, o menino saiu com o relógio em sua mão!!! 


Todos ficaram espantados. Então o fazendeiro perguntou: "Como conseguiu encontrar?"


O menino respondeu: "Eu não fiz nada a não ser ficar sentado no chão.


No silêncio, eu escutei o tique-taque do relógio e apenas olhei para a direção certa."


Uma mente em Paz pode pensar melhor do que uma mente confusa.


Dê alguns minutos de silêncio à sua mente todos os dias, pois assim você ouvirá a voz de Deus que te conduzirá na direção certa e lhe ajudará a definir a sua vida!


Que nós possamos silenciar, porque só no silêncio, podemos ouvir a voz de DEUS. "

Adendo: Quero agradecer a minha amiga, Karlinha, por ter compartilhado esse texto maravilho e profundo

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Juh sua lindaaa eu q agradeço por ter vc na minha vida Deus te abençoe sempre 😍😘

    ResponderExcluir