Quando eu morrer... #LetterForYou

By Juuliana Priscila - 10:00

"Quando eu morrer, por favor, continue sendo a mesma coisa que era quando eu estava vivo!

Quando eu estiver no caixão, por favor, me trate da mesma forma que me tratava todos os dias. Se foi com amor, bem. Se foi com frieza continue assim.

Quando estiver no meu velório, por favor, pare de fingir que se importou comigo, porque enquanto eu estava vivo se quer me procurava nos dias mais frios.

Quando tudo isso acontecer, porque chegará para todos, não tente fazer o que deveria ter feito enquanto meu coração batia. Não chore por aquilo que poderia ter sido comigo mas não escolheu durante o tempo que vivi. Não fique com remorso do que vivemos ou deixamos de viver, porque de nada vai adiantar, isso não me trará de volta

Enfim, não espere a morte bater a minha porta para você acordar e ver quem eu sou na sua vida. Não espere perder para sempre para só então pensar nas coisas. Não espere fechar meus olhos e meu coração parar para só então me amar. Não espere o fim chegar para só então recomeçar..."

Esse texto foi produzido após assistir um vídeo que recebi no WhatsApp, e compartilho com você aqui (Principalmente a partir do 1:29). Espero de todo coração que ele te faça acordar para a vida:


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários