Um dia especial: aniversário do Rei da Casa! Meu papis!

By Juuliana Priscila - 09:30

Sim, mais um aniversário! Alias, dezembro é um dos meses que mais amo porque celebro o aniversário dos homens da minha vida, meu pai, meu irmão e Jesus. Olha só que lindo e que presente em dose tripla! Hoje é o dia que Deus escolheu para que o rei da minha casa e da família viesse ao mundo, aquele que é exemplo de homem e herói: meu paizinho, papis, pá e papito <3
Já compartilhei aqui a linda história de amor dos meus pais, mas o texto de hoje será como aqueles que fiz para meu irmão e irmãs gêmeas, para homenagear e presentear esse que é o maior exemplo de verdadeiro homem. Seja no aniversário do meu pai, no meu ou no dia dos pais é impossível não lembrar dessa música: 


Isso porque desde pequena meu pai diz que quando estava a caminho da maternidade,para me conhecer, era exatamente essa música que estava tocando, ou seja ele, também, sempre lembra de mim quando ouve (que lindo. <3)! A música , em resumo, diz que o amor precisa acontecer mais atitudes em fazer palavras que, e isso e exatamente o que meu pai faz: amar com atitudes! Ele que é, muitas vezes, tímido para se expressar por meio de palavras e totalmente descarado para amar por meio de gestos! Um exemplo disso e o relato sobre a história de amor deles, onde contei sobre o fato do meu pai ter me levado no colo na cerimônia de casamento final, ninguém nesta terra provou tanto amor quanto ele e minha mãe (depois de jesus, claro rs'.).

Meu pai, o exemplo de verdadeiro homem em todos os sentidos, que me ensinou a amar e entender música, futebol, videogame, empinar pipa e dirigir. Aquele que tem o coração mais bondoso da família e o mais sensível, vê graça em tudo e com isso traz alegria a todos nós. O grande responsável pelo meu encontrado Deus e com isso ter uma vida nova. O homem que venceu já muitas doenças e que diariamente e o nosso super herói! 

Paizinho, você é tudo isso e mais um pouco! Não é só o rei desta família mais um herói justo, fiel e alegre. Deus não poderia ter me dado pai melhor do que você, não vejo minha vida sem tê-lo meu lado. Mesmo sendo meu pai conto os meus maiores segredos, sendo assim um amigo e confidente. Aquele que tem uma enciclopédia na cabeça de tão inteligente que é. De opinião e personalidade muito forte, uma das características que herdei de você! Aquele com quem tenho uma particularidade quando converso, ninguém entende e ainda acham que estamos discutindo, só ás vezes (rsrs ')! Aquele que testa minha paciência com alguns assuntos e pedidos especiais, mas até essas coisas não me vejo sem! O homem que me protege e se dependesse me deixaria virar freira (rs')! Ah, e como esquecer da mania de colecionar menino de carrinhos?! Rsrs '

Ah pai, o que mais posso dizer sobre você e da sua importância na minha vida hein?! Só quem conhece profundamente pode entender que não há palavras para descrever aquilo que foi e é, não só na minha vida de mas da nossa família, e de alguns amigos íntimos também. Um alguém que conquista muitos com seu jeito extrovertido e engraçado, e enxergar o mundo e a vida de maneira diferente! 


Durante esta semana ao olhar para você veio uma vontade de chorar, mas de alegria, por ver tamanha beleza que Deus lhe deu, por dentro e por fora, e muitas vezes penso que é demais para mim. É maravilhoso ter um pai como você, que por baixo de tudo isso veste a roupa de super-herói. Mesmo assim deixa de ser mesmo quando está bravo, triste, doente ou cansado, diante de tudo mais isso mostra o quanto é homem por assumir suas fraquezas e dificuldades! 


Papito, diante de toda essa reflexão eu só posso agradecer a Deus por este tesouro dado a nós, por Ele ter te feito com todos esses detalhes que fazem a diferença. Obrigada por ser quem é e por dar, sempre, tanto amor, obrigada por não ter desistido de nós e por ser exemplo dentro e fora de casa!
Obrigada por cada piada sem graça (rs') e por me ensinar a ser gente! Parabéns por ser um homem tão bom e fiel, por esse ser guerreiro que mesmo ferido não deixa de proteger aqueles que Deus confiou em suas mãos! Continue assim paizinho, sim, mesmo com aquelas coisas que eu não gosto (rs'), com todo esse coração que exala Deus e por demonstrar todo o amor que tem por nós por meio das suas atitudes e que não tem medo de ser assim! Peço a deus que triplique os anos da sua vida para que possa compartilhar alegrias dessa vida e cuide da sua saúde. Nossa Senhora lhe proteja de todos os males, visite de modo especial neste dia e para sempre te leve ao coração do nosso Senhor Jesus! 


Paizinho, mesmo diante da minha brutalidade e chatice saiba que te amo muito! Sou grata por tudo o que fez na minha vida e por essa família! Saiba que você é a nossa maior alegria e que se não fosse o seu jeito de paizão não seríamos nada disso! 

Meeeu papito lindo te amo, feliz aniversário! <3

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários