O dia que a vida não me deixou desistir...

By Juuliana Priscila - 09:30

Você lembra do texto "Chega! Desisto dos meus sonhos!" em que eu relatava sobre aquele tipo de situação que nos deixa a um passo de desistir dos nossos sonhos? Se não lembra ou ainda não leu confere ai para entender o que vou contar aqui hoje! Rs'

Aquele texto foi uma forma de desabafo, um escape, para o que eu estava passando naquele momento. Como você já sabe, há pouco tempo consegui realizar meu sonho, dirigir, mas houve um dia, depois das aulas, que tudo de ruim aconteceu. Como se estivesse mostrando que eu estava fazendo tudo errado e que nunca ia conseguir conquistar aquele sonho. Lembro até hoje, eu chorando feito criança, de soluçar e uma voz que gritava dentro de mim "Desisto...", queria poder ter palavras para descrever exatamente o que eu senti naquele momento mas infelizmente não consigo. Sei que a dor interior era tamanha e piorava a cada vez que surgia um pensamento mega negativo, como relatei no texto. Mas uma pequena luz, pequena mesmo, dizia "Não faça isso, não desista. Aguenta!". Por algum motivo eu insisti, mas confesso que não sei porque não desisti. Mas eu sei que foi o passo mais certo que dei naquele dia.

Mas por quê estou falando isso? Bom, porque hoje estava guardando o carro na garagem (sozinha) e lembrei deste dia, onde nunca imaginei que depois daquilo tudo, da luta interior, eu estaria ali guardando o carro na garagem sozinha sem meu pai ou irmão do lado, ou ainda me orientando a virar de um lado ou do outro. Não imaginei que estaria indo sozinha para a missa com a minha irmã, sem nem ao menos tremer ou com pavor durante o caminho. Cara, depois daquele dia eu nunca imaginei ter superado tamanho desafio, muito menos ter chegado onde estou! 

É incrível olhar e ver que consegui finalmente, matei os fantasmas que tanto me assombravam. Diante disso eu não poderia deixar de escrever sobre isso, como prova de que aquele texto foi algo que eu realmente vivi, e também para lhe mostrar o que resultou aquele passo que dei sem muita vontade. Para dizer que se em você há uma voz gritando para desistir não a ouça, porque falta pouco para conseguir aquilo que mais almeja, a vida só está pedindo um pouco mais de perseverança, mesmo que você veja que não tem mais força alguma.

Porque sim, esse sonho é seu e não há nada e nem ninguém que possa impedir de alcançá-lo. Se no seu coração ainda há uma faísca de esperança e da frase "não desista" eu digo para você ouvi-la e mais do que isso segui-la, porque no final valerá a pena e você se surpreenderá ao ver onde chegou, muito mais longe do que sonhou. Assim como eu fui surpreendida!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários