Ela ainda continua ai, não só no seu pensamento mas também no seu coração. Você fecha os olhos e vê o sorriso dela e o jeito em que te conquistou, virou a sua vida pelo avesso como nenhuma outra fez. Mesmo que você não lembre dela quanto está com seus amigos ou naquela balada, é na hora que deita sua cabeça no travesseiro que ninguém, senão ela, vem te visitar.
Você até deseja estar perto dela e lutar por alguém tão valiosa, e rara, mas algo em você grita dizendo que ela não é para você e que vai ferir como todos os outros. Porque sabe que ela é sensível e merece de cuidados, mas esquece que se deixasse o seu medo de lado e os desejos da sua carne conseguiria ser aquilo que ela mais precisa. Se lutasse por ela como seu coração deseja, se tivesse tal coragem, não mudaria só a vida dela mas a sua também.
Ai que mora o "perigo", não é mesmo? Mudar a sua vida, não ter coragem de arriscar por medo de ferir esta joia mas, também, por aquilo que desconhece, o novo que ela traz consigo, os desafios que para você parecem como montes enormes. Talvez o que lhe falte é só coragem de libertar o sentimento que prendeu, de largar o medo e assim encontrará os caminhos para viver o que sua mente sempre sonhou e estar com aquela que pedia aos céus.
Tenha coragem antes que seja tarde! Dê o passo na direção dela antes que a perca, antes que alguém mais esperto e menos medroso faça aquilo que você não teve coragem de fazer. Ouça o que o seu coração diz e faça, porque dessa vez ele está certo. Porque ela não é "qualquer uma" e nem como aquelas que você sempre encontra.
Sim, ela é para você! Não é questão de você ou ela se merecerem mas sim do que precisam, ela lhe tornará alguém melhor e você fará o mesmo por ela, basta acreditar e não ser covarde."
0 comentários